'Cama de gato': Eurídice descobre que Luli e Tarcísio se beijaram

O núcleo jovem de “Cama de gato” vai chamar a atenção essa semana com um caso de traição, com direito a flagra e tudo. Luli (Marcella Ricca), que sempre foi apaixonada por Tarcísio (Heslander Vieira), resolve declarar seu amor no capítulo de hoje. Ela aproveita que o amigo vai sem a namorada, Eurídice (Bianca Salgueiro), à festa de comemoração do quiz show para abrir o jogo e tasca um beijão em Tarcísio, que corresponde.

Eurídice, que já andava enciumada, ouvirá uma conversa dos dois no capítulo da próxima sexta-feira, e é assim que ela vai descobrir a traição. Sem sonhar que a namorada está escutando tudo o que ele diz, Tarcísio procura Luli para falar sobre o tal beijo: “Luli, eu nunca tinha visto você como uma garota que...”. “Que é apaixonada por você?”, completa Luli. “Pena... Talvez seja tarde para mim, né?”, questiona a menina. “Será? Eu não paro de pensar em você, Luli. No que eu senti quando a gente se beijou... Eu fiquei mexido com aquele beijo... ”.

Nesse momento, Luli percebe a presença de Eurídice. Chocada, a menina sai correndo e Tarcísio vai nervoso atrás dela. “Você e a Luli se beijaram! Você escondeu isso de mim! Eu não esperava isso de você, quero ficar sozinha!”, exige Eurídice, encerrando a discussão.

0 comentários: