'Caminho das Índias': Camila abandona Ravi e volta ao Brasil

Camila (Isis Valverde) deixa Ravi (Caio Blat) e volta para o Brasil com Aida (Totia Meirelles), no capítulo do próximo dia 20 da novela global Caminho das Índias. Ao perceber, o indiano corre para o aeroporto, mas o voo já saiu.

Tudo acontece depois que ela sai chorando do encontro com a mãe e Dario (Victor Fasano). Ravi acha que a mulher tem ciúmes do ex. Aida esclarece a Camila que custou a admitir que achava Dario interessante. No dia seguinte, os três tomam café e ele conta que tudo começou quando Aida foi a casa dele exigir que se afastasse dela. A jovem aos prantos corre para Ravi, que vem chegando.
Camila: Minha própria mãe, Ravi!
Ravi: Você está com ciúme desse Dario! Está chorando por ele!
Camila: Não! Estou chorando de raiva!
Ravi: Você não contou que ele era seu namorado antes da gente casar.
Camila: Porque não interessava; Não é com ele que me importo, é com minha mãe. Me sinto traída. Você não entende? Você não é capaz de entender o que se passa comigo.
Ravi: Você está me desrespeitando.
Camila: Não confia em mim? Larguei meu pais para casar com você. Se estivesse a fim de ficar com o Dario tinha ficado no Brasil.
Ravi: Pra onde você vai?
Camila: Pra onde eu quiser.
Ravi: Pois se é isso que você quer, vá! Não ligo!
Camila: Vou mesmo! Está duvidando?
Ela resolve voltar para o Brasil com Aida. A mãe tenta convencê-la a pensar, mas não adianta.

0 comentários: