'Viver a vida': Jorge dá sinal de que a paz com Miguel está perto

Jorge e Miguel: em breve, a paz em

Os dias de guerra entre Jorge e Miguel, personagens de Mateus Solano, vão aos poucos ficando para trás em “Viver a vida”. No capítulo previsto para ser exibido quinta-feira, a menos de um mês do fim da novela, o arquiteto dará um sinal de que começa a superar o término do namoro com Luciana (Alinne Moraes) e a relação dela com seu gêmeo. Pela primeira vez desde que a troca de irmãos aconteceu, Jorge, agora já interessado em Ariane (Christine Fernandes), vai reagir sem violência ou rispidez a uma aproximação de Miguel.

— Espero muito que eles façam as pazes — torce Solano: — Essa será a grande superação de Jorge e Miguel, porque é uma disputa que começou muito antes da novela. Quando a trama começou, os dois já estavam em pé de guerra, isso vem lá do berço.

Miguel vai até o banheiro de Jorge, pede um minuto da atenção do irmão e conta que já acertou tudo sobre o casamento com Luciana. “Sei que esse assunto não agrada você, te irrita até, mas preciso tentar, pelo menos, contar pra você, que é meu irmão. Meu irmão gêmeo. A pessoa mais íntima, mais próxima, que tenho na vida”, diz ele. E Jorge responde de forma um pouco mais serena que o usual: “Agradeço sua atenção. Agradeço a atenção da sua noiva, mas esse assunto não é o que quero ouvir hoje, antes de dormir. Prefiro que fique para amanhã, ou depois”.

Ingrid ataca de novo

Ingrid não quer escutar a notícia do casamento de Miguel e Luciana / Crédito: Zé Paulo Cardeal / divulgação TV Globo

Já Ingrid (Natália do Vale) manterá a postura de atacar a decisão do filho: “Que seja feliz. Se der. Não vou torcer contra. Mas não acredito nesse casamento e nessa felicidade. E estou mesmo pensando em viajar na semana do seu casamento. Quem sabe com a Betina (Letícia Spiller)? Vamos a Nova York, fazemos compras, nos embriagamos nos bares, como duas mulheres abandonadas...”, diz ela.

0 comentários: