Amarylis pede para Dafne voltar para a sociedade

A cena só vai ao ar na quinta-feira no Brasil e na Sexta-Feira na TV Globo INternacional: Amarilys (Guilhermina Guinle) se desculpa com Dafne (Flavia Alessandra) e pede que ela volte para a butique. Para gravar a reconciliação das duas, ontem, muita gente se envolveu no processo. Desde maquiadores, figurinistas, diretores de arte, câmeras, todos correm para não perder o horário. Afinal, saem de uma cena, já se preparam para outra. O diretor Jorge Fernando brinca com Flávia no corredor:
- Gente, não precisei nem gritar! Ela veio por livre e espontânea vontade!
Logo todos entram no estúdio e o silêncio passa a ser total. As atrizes se acomodam no cenário, ajeitam o cabelo e ensaiam uma só vez, sob o olhar do diretor, que faz as marcações. Guilhermina chega mais è frente e Flávia fica atrás do sofá. Na hora da gravação, Jorge se afasta e lá de cima, de um potente microfone, a sua voz impera:
- "Bilanquinhaaaaaaaaa" - Cadê você minha linda? - diz, chamando Isabelle Drummond para entrar em cena.
- Estou aqui, Jorginho - diz Isabelle, descendo a escadaria atrás do cenário.

- Atenção, gravando - grita Jorge, com sua voz de trovão.
Dafne: "Amarilis, você por aqui?"
Amarilys: "Fui muito injusta com você. Tive uma atitude horrível quando te expulsei da sociedade"
Dafne: "Fiquei muito magoada"
Amarilys: "O que posso fazer é pedir para você voltar para a boutique, para a nossa sociedade"
Dafne: "Sofri muito com a sua injustiça, com a sua desconfiança"
Bianca: "Tá maluca, mamãe?"
Dafne: "Bianca, olha como fala comigo, eu sou sua mãe!"
Bianca: "Você merece voltar para aquela butique, mamãe! Você adora aquele trabalho!"
Dafne pensa um pouco e diz: "Tem razão. Eu aceito"
As duas fazem as pazes e se abraçam.

Depois da cena pronta, Jorge abraça as atrizes e todos são só sorrisos para os fotógrafos que se espremem entre um cenário e outro. Pausa de cinco minutos para o café. Daqui a pouco já tem outra cena engatilhada.

0 comentários: