Veja as imagens de Júlia descobrindo Raul vivo em 'Caminho das Índias'

Estas são as fotos de Julinha (Vitória Frate) descobrindo que Raul (Alexandre Borges) está vivo, em "Caminho das Índias". Crente que está diante de Ramiro (Humberto Martins), a menina despeja toda a raiva e mágoa que tem pelo tio. Diz que ele esperou o pai dela morrer para aprontar, reafirma que Ramiro é um ladrão e resolve tirar o capuz para olhar no olho do tio. É quando Julinha tem uma surpresa ao ver que é o pai quem está ali no cativeiro.

- Eu vi você morto! Eu fui ao seu enterro! Como é que você está aqui? Como?
Veja as imagens do reencontro:

Julia vai tirar o capuz para olhar no olho do tio...

mas estanca ao ver que é Raul, seu pai, quem está ali

A emoção é maior que tudo e pai e filha se abraçam

Agora, Julia vai ter que impedir que Beca dê um fim no sequestrado

Melissa e Sheila sofrem com a vingança de Yvone em Caminho das Índias

Diz o ditado que a vingança é um prato que se serve frio. Depois de ter levado uma surra de Melissa (Christiane Torloni),que descobriu seu caso com Ramiro (Humberto Martins), Yvone (Letícia Sabatella) se vinga da socialite, em "Caminho das Índias": ela sabota uns cosméticos indianos e os manda para a casa da dondoca. Estas imagens são do momento em que Melissa e a empregada Sheila (Priscila Marinho) se desesperam ao ver que o creme que passaram em seus rostos, acabou os deixando vermelhos e empipocados. Veja abaixo o pavor das duas.

Melissa e Sheila percebem que há algo errado em seus rostos

E se apavoram ao vê-los vermelhos e empipocados

O desespero toma conta da socialite e de sua empregada

Maya revela a Raj que Niraj é filho de Bahuan em 'Caminho das Índias'

Acabou o mistério. Quem vai contar para Raj (Rodrigo Lombardi) que Niraj não é filho dele será a própria Maya (Juliana Paes). A indiana se vê sem saída quando o marido a flagra com Bahuan (Márcio Garcia), após um encontro promovido por Radha (Jacqueline Dalabona), mãe de Shivani (Taila Ayala), em Caminho das Índias.
Maya conta a Raj que o dalit era o homem com quem ela se envolveu antes do casamento. “Eu não sabia. Quando me apaixonei por ele eu não sabia que ele era um dalit! E quando soube era tarde demais!”. O empresário fica revoltado e afirma que se sente traído pela mulher não ter lhe contado antes. Raj ameaça sair de casa, mas é detido por Maya: “Não vá, eu quero dizer tudo! Você não há de saber nada mais pela língua de ninguém!”
O filho de Opash (Tony Ramos) nem imagina o que está para ouvir e questiona: “Ainda falta?”. Maya tropeça nas próprias palavras: “Não acho bonito o que eu fiz. Mas eu sou humana. Tive medo por mim, tive medo pelo meu...”. Raj pede que ela complete a frase e a indiana solta: “Pelo meu filho!“. O empresário entende tudo: “Então Niraj... Narrin... Narrin...”. Incrédulo, ele pergunta à mullher com todas as letras se Niraj é filho do dalit. Maya revela: “Eu nunca senti como se fosse dele! No meu coração ele sempre foi seu”.

Deborah Secco estreia quadro no programa dominical

Para Deborah Secco, domingo é dia de... folga! Ela prefere passar o dia em casa e considera uma furada quando precisa sair. Já para Matheus Nachtergaele, o domingão se torna perfeito se está com seus cachorros em sua casa em Tiradentes (MG), cozinhando no fogão à lenha. Amanhã na Globo e na Segunda na Globo Internacional, os atores estreiam ao lado de Lúcio Mauro Filho e Bruno Garcia, no “Fantástico”, o quadro “Domingo é dia de...”. A atração, com direção de Flávia Lacerda, fala de situações típicas do primeiro dia da semana. Vai de tomar um chope a ir ao feirão de carros.

— Já rodamos os 15 episódios. Cada tema tem de três a quatro minutos, e a ideia é exibir mais de um por domingo — explica Claudio Paiva, um dos roteiristas da série.
Para Deborah, participar do programa de variedades é uma vontade antiga:
— Domingo era dia de assistir ao “Fantástico” lá em casa. Lembro dos lançamentos de clipes de música que depois tocavam nas rádios e todos comentavam no colégio.
Quem também está feliz da vida é Nachtergaele.
— Os episódios são ótimos, adorei ser o bebum Ademar e amei brincar de ser velhinha — comenta, sobre alguns dos personagens que fez.

Medalha de Raj faz família achar que ele está morto na novela das 8

Um rapaz com o mesmo porte físico que Raj (Rodrigo Lombardi) vai acabar fazendo com que a família Ananda acredite que o empresário morreu em um acidente de trem, em "Caminho das Índias". É que o homem estará usando a medalha do filho de Opash, que traz "Raj Ananda" gravado.
A confusão acontece quando Raj, desarvorado por ter descoberto toda a verdade sobre Maya (Juliana Paes) e Bahuan (Márcio Garcia), vai até o clube de polo e pede ao treinador para seguir em viagem com o time. "Não me importo de ficar na reserva! Quando é que viajamos?", diz o empresário. O treinador diz que alguns estão seguindo naquele mesmo dia e Raj afirma que também vai embarcar. Antes deixar o clube, o filho de Opash (Tony Ramos) arranca a medalha que Maya lhe deu e joga longe. Só que um dos jogadores tropeça no objeto e vê que é de Raj. Tenta ver se ele anda está por ali, mas não o acha. O treinador diz que o empresário vai seguir com eles em viagem e pede que o rapaz entregue a medalha a ele no trem.
Aqui uma pausa: Neste momento, no texto, a autora Gloria Perez faz uma observação bem clara, deixando a entender a confusão que vai acontecer mais para frente, na ocasião do reconhecimento dos corpos no tal acidente de trem: "Temos que ter um rapaz aqui do porte de Raj, o mesmo físico. Não precisa ter semelhança no rosto, basta no físico".
No interior do trem, o rapaz entrega a medalha a Raj, que se nega a pegá-la: "Pode ficar com ela". Neste momento, o trem começa a tremer e um acidente, tipo explosão, acontece. Quem vai avisar a família Ananda é Ramu (Márcio Vito). O dalit diz a Amithab (Danton Mello) e Ravi (Caio Blat) que houve um acidente de trem, que Raj estava nele e que teve o corpo reconhecido.
Os irmãos chegam em casa desesperados gritando por Opash e dizendo que Raj morreu. O que eles não imaginam é que houve uma confusão na hora da identificação: quem estava com a medalha era um outro jogador de polo e não Raj.

Edson Celulari grava 'Zorra total' com Cláudia Rodrigues, a Ofélia

Cláudia Rodrigues voltou a interpretar Ofélia, uma de suas mais famosas personagens em ''Zorra total''. Junto com Lúcio Mauro, o Fernandinho, eles arrancaram gargalhados da equipe do humorístico no estúdio com o quadro Ofélia e Fernandinho, que teve participação especialíssima de Edson Celulari. Esta foi a primeira vez que Celulari gravou o programa.
Os três fizeram questão de posar com Maurício Sherman, diretor do programa, assim que acabaram de gravar. Celulari se emocionou:
- Fico muito feliz de estar com companheiros de tantos anos de trabalho. Cláudia é uma grande amiga, sou fã do Lúcio há muitos anos e o Sherman é um mestre do humor. Não podia estar mais satisfeito.

Dois Guilhermes famosos cantam e dançam com Xuxa

Galãs de ''Paraíso'', Guilherme Winter e Guilherme Berenguer participaram da gravação do "Talento família", do "TV Xuxa". No quadro que estreia no mês que vem, uma dupla famosa e seus familiares terão de provar no palco quem é a família mais talentosa. Para isso, eles terão que dançar, atuar e cantar. E será a a plateia quem avaliará a performance dos candidatos. Ao dançar com Guilherme Berenguer, Xuxa se animou e pôs até uma rosa entre os dentes

Remake dois em um, Novela unirá ''Plumas e Paetês'' e ''Tititi

Vem aí mais um remake na Globo. Ou melhor, dois. Maria Adelaide Amaral voltará ao universo das telenovelas unindo duas tramas de Cassiano Gabus Mendes em uma só: ''Plumas e Paetês'' (1980) e ''Ti Ti Ti'' (1985).
Pupila de Cassiano na TV, Maria Adelaide teve a ideia de fundir as duas novelas há três anos, proposta aceita sem pestanejar pela emissora para a faixa das 7, já em 2010.
"Foi o Cassiano que, em 1990, me convenceu a fazer televisão. Ajudei-o a escrever ''Meu Bem, Meu Mal'' e ''O Mapa da Mina''", diz a autora, que conta com o apoio dos filhos de Cassiano no projeto, Cassio e Tato Gabus Mendes. "Inclusive já pedi ao Cássio para fazer o papel que foi de Luís Gustavo (seu tio na vida real) em ''Ti Ti Ti''", explica ela, referindo-se ao estilista farsante Victor Valentin.
Focada no mundo da moda, a nova novela terá sua trama romântica baseada em Plumas e Paetês. Já a tensão no universo fashion virá de ''Ti Ti Ti''. Tudo devidamente atualizado, claro. "A moda mudou radicalmente nos últimos 20 anos. Mas o foco da novela continuará sendo a competição entre os estilistas André Spina (Jaques Leclair) e Ariclenes (Victor Valentim)", adianta Maria Adelaide.

Chamadas De ''Viver A Vida''

Carlinhos insinua que o resultado de "A Fazenda" foi forjado, diz jornal

Carlinhos não ficou satisfeito com o resultado do reality show "A Fazenda", da Record, que teve como campeão o ator Dado Dolabella.

De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, o humorista insinuou que o resultado da atração foi forjado. Segundo Carlinhos, existem outras coisas que ele sabe, mas que não pode dizer: "Vou ficar de boca fechada senão vou ser processado", disse.
Carlinhos foi eliminado no último Tá na Roça, quando disputava a permanência no reality com Dado Dolabella e Danni Carlos. Ele acabou sendo eliminado com 65% dos votos.
A Record nega qualquer manipulação dos votos.

Série da vida real

Foi batido o martelo sobre o novo projeto que o autor e ator Miguel Falabella quer levar para a TV em 2010.
O artista já entegrou uma sinopse prontificada de seu novo projeto de seriado para a Globo. De acordo com informações do jornal O Globo, o dramaturgo também gostaria de contar com a participação de Vladimir Brichta. Ao que parece, ele já estaria praticamente confirmado no elenco da futura série. Sendo assim, ele voltará logo. Está afastado desde o seriado dominical Faça Sua História, exibido em 2008 e cancelado no mesmo ano.
Claudia Jimenez, que recentemente fez as novelas Sete Pecados e Negócio da China (essa última escrita por Falabella), também deve integrar o elenco.
A história tem título provisório de “A Vida Alheia” e será ambientado na redação de uma fictícia revista de celebridades. A previsão é mais provável é que a estreia aconteça no primeiro semestre do ano que vem. Tudo indica que o folhetim semanal lembraria outros moldes do antigo Sai de Baixo, exibido entre 1996 e 2002.
Dessa maneira, ainda existe a possibilidade de seu atual sitcom, Toma Lá, Dá Cá, acabar no final deste ano. Tal fato já foi levantado pela imprensa, porém, Miguel negara qualquer informação à parte. O programa, exibido às terças desde agosto de 2007, mantém atualmente uma média de 23 pontos.
Uma prova para o possível fim do programa é que Adriana Esteves, uma das integrantes do elenco, após o fim da terceira temporada, vai atuar numa minissérie de cinco capítulos sobre a vida da cantora Dalva de Oliveira.

Atuação de peso

Revelado como um ótimo protagonista da minissérie "Maysa - Quando Fala o Coração", que a Globo exibiu em janeiro deste ano, o ator Mateus Solano terá pela frente um desafio pesadíssimo para a próxima novela de Manoel Carlos (autor daquela minissérie), Viver a Vida.
Na nova novela das oito, que estreia em 14 de setembro, o ator, que em Maysa encarnou o produtor musical Ronaldo Bôscoli, fará gêmeos, mas não tem nada dessa química de um "bonzinho e outro malvado". Será um pouco mais diferenciado.
O ator viverá os gêmeos Miguel e Jorge, um arquiteto, o outro, médico. O arquiteto namora e está de casamento marcado com Luciana (Alinne Moraes), filha de Marcos (José Mayer) e Tereza (Lilia Cabral).
A mãe dos gêmeos será Natália do Vale. Ela será sócia num estúdio fotográfico que faz fotos eróticas de mulheres cinquentonas e sessentonas, que posam como se fosse para a “Playboy” e dão as fotos aos maridos, namorados, etc.
As primeiras cenas com Mateus Solano foram gravadas em algumas semanas atrás.
Dependendo da química do ator, que fará papel duplo até maio, tudo promete relevar repercussões pela imprensa televisiva.

Agradou

Autora Glória Perez estica participação de Chico Anysio na novela Caminho das Índias

Glória Perez ainda quer desfrutar das inúmeras participações especiais já ocorridas em sua novela das oito, e ainda pretende segurar mais um pouco tudo isso. E um humorista "prorrogou" sua estadia em Caminho das Índias.
A participação de Chico Anysio na novela Caminho das Índias agradou tanto a autora Glória Perez, e também aos telespectadores, que será esticada. De acordo com informações da coluna Canal 1 deste domingo, Namit, seu personagem, que ia permanecer na Índia, viaja para o Brasil atrás do trambiqueiro Radesh (Marcius Melhem), seu filho.
Paralelo à esta continuação, a autora ainda corre atrás de negociar outras participações. Não só ela, mas como também produtores globais.
O caso é que todos os mencionados do parágrafo acima estão disputando a presença da cantora indiana Aishwarya Rai, intérprete da impronunciável música tema de Caminho das Índias. Apresentadores como Luciano Huck, Serginho Groisman e Ana Maria Braga também cobiçam tal participação especial.

Desistência inesperada

Olá, amigos! Começa aqui mais um fim de semana de informações e interação no Blog de Novelas. Pena que a notícia primordial deste sábado não tem nada a ver com o que se diz "boas notícias". Carolina Dieckmann, uma das principais atrizes do elenco da nova novela das sete, desistiu de fazer a mesma. Sem falar também que Bruna Lombardi também não fará mais sua participação em Cinquentinha, ambas produções da Globo.
Segundo informações do jornal Agora, Carolina Dieckmann desistiu de integrar o elenco de Bom Dia Frankesnstein, novela que substituirá Caras e Bocas em janeiro do ano que vem. Ela viveria uma das três filhas do protagonista da história, o empresário Leal, interpretado por Antônio Fagundes.
Suas duas irmãs (mais esta personagem, três, ou seja, três irmãs, e a nova novela lembrará muito a trama homônima de Antônio Calmon) ainda são confirmadas como Grazielli Massafera e Regiane Alves.
Carol não esclaresceu um motivo permanente para justificar a repentina desistência de fazer o papel.
De qualquer forma, já foi encontrada uma substituta da atriz para o papel de Nelinha. Será Fernanda Vasconcellos, conhecida pelo sucesso de Nanda em Páginas da Vida, e recentemente protagonista de Desejo Proibido. Inicialmente, a atriz estava escalada para viver uma bailarina.
E Fernanda terá um par bem avantajado. Seu moço é Thiago Rodrigues, que passa por situações parecidas no elenco de Bom Dia. Ele faria outro papel, mas substituirá Daniel de Oliveira, que poucos dias antes de Carolina Dieckmann, também confirmou sua desistência de fazer a novela de Bosco Brasil.
Ou seja, Fernanda e Thiago repetirão um par romântico, a exemplo do que fizeram na temporada 2005 de Malhação. Na época, fez sucesso.
AINDA SOBRE A NOVELA
A Globo pensa e promete grandes chances de mudar o título da próxima novela das sete. Bom Dia Frankesntein ainda não está oficializado. A emissora vem pensando em outros nomes para a história. Mas sem pressa, afinal, a estreia é daqui à cinco meses.

Agora é definitivo

Está confirmado, e para alegria dos fãs com saudade das peripécias de Marinete, personagem de Claudia Rodrigues, e sua turma. A Diarista vai voltar.
A Rede Globo já trabalha em cima da volta do seriado A Diarista, que a emissora exibiu com certo sucesso de audiência entre 2004 e 2007, partido de um episódio piloto exibido em um domingo de 2003. Embora a reestreia esteja prevista somente para abril do ano que vem, muitas providências já estão sendo anunciadas.
A equipe está praticamente definida. Inicialmente, o autor Emanuel Jacobina contará com a colaboração de Márcio Wilson e Elisa Palatnik. Com o tempo, outras pessoas serão convidadas para participar do projeto, todos trabalhando sob a direção geral de José Lavigne.
Claudia Rodrigues deve voltar a encarnar o papel da atrapalhada empregada Marinete. Não se sabe, contudo, se sua parceria desbocada Solineuza voltará para a nova fase da série. Ela era interpretada por Dira Paes, que atualmente se encontra no elenco de Caminho das Índias.
Como no passado, a nova temporada de A Diarista será levada ao ar nas noites de terça-feira, logo após o Casseta & Planeta, Urgente!, horário que no nomento abriga o sitcom Toma Lá Dá Cá, exatamente a quem substituiu A Diarista em 2007, quando houve o inesperado cancelamento da outra sitcom, que agora promete retornar.
Havia ainda alguns episódios gravados daquela quarta temporada e que não foram ao ar até hoje. Estes episódios podem entrar no estoque para a nova temporada.

Menino do brócolis

O aclamado "menino do brócolis" vem aí na teledramaturgia.
Conhecido como o menino que pedia brócolis num comercial de TV, Rafael Miguel estará em Cama de Gato. Na próxima novela das seis, porém, ele vai continuar surpreendendo os pais, vividos por Taís (Heloísa Périssé) e Bené (Marcello Novaes). Desta vez, fazendo perguntas desconcertantes.
Rafael Miguel, 13 anos, já fez minissérie e novela, mas foi graças ao comercial da rede alimentícia Sustagen em que pede brócolis à mãe, de uma maneira escandalosa, que ficou famoso. "Eu nem tinha oito anos quando gravei o comercial, e até hoje as pessoas me reconhecem", diz.
Rafael é um pouco diferente na vida real. "Ele é um ótimo filho, só não come muito legume", reclama a mãe, Mirian Miguel, 40, relembrando o sucesso da propaganda, que foi gravada em meados de 2003 e está no ar até hoje.
O ator é uma das promessas de Cama de Gato, próxima novela das seis da Globo. "Meu personagem se chama Juca, tem nove anos e é filho da Heloísa Perissé com o Marcelo Novaes. É bem criança, mas, às vezes, parece mais maduro que o pai. Vai dar bronca nele", adianta.
A nova novela, escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, estreia em 28 de setembro, no lugar de Paraíso.

Novela de Sílvio de Abreu vai ser gravada na Itália

Parece que Passione, novela de Sílvio de Abreu que entra no ar depois de Viver a Vida, vai seguir a mesma regra de muitas produções globais hoje em dia. E como era previsto, viajará, com Sílvio de Abreu, o autor da nova novela, para as mais belas regiões italianas.
O folhetim vai ter externas internacionais na Itália, mais precisamente na região de Toscana, com pontas em Florença, segundo publicações. De acordo com o jornal Tribuna da Imprensa, a produção já começa em Janeiro.

Carmen Verônica é atropelada

Depois de ser atropelada a atriz Carmem Verônica vai ficar afastada das gravações de ''Caras & Bocas''. Ela teve escoriações no tornozelo e joelho, passando por uma cirurgia na noite desta quarta-feira. A atriz passa bem e não corre riscos.

A atriz deverá ficar pelo menos quinze dias afastada da novela, a tempo de se recuperar com o acidente. O autor Walcyr Carrasco está reescrevendo os capítulos nos quais sua personagem, Josefa, iria participar. A ex-vedete voltará em duas semanas para a trama.

Finalmente a renovação

Após uma certa demora no acordo, e com confirmações precipitadas dadas em sites de TV, enfim a definição oficial. O ator Marcello Antony, afastado da TV desde ''Ciranda de Pedra'', fica na Globo.
Depois de um mês de negociações, Marcello Antony renovou contrato com a Globo por mais três anos e está confirmado no elenco principal de ''Passione'', novela de Sílvio de Abreu que vai ao ar no primeiro semestre de 2010.
Na trama, o ator será Gerson, filho da personagem de Fernanda Montenegro, e irmão de Saulo (Werner Schuneman) e Melina (Alessandra Negrini).
"A família é dona de uma grande empresa de bicicletas e seu irmão tem inveja porque todos os louros vão para o Gerson. Mas ele é do bem. Sei que o pai deles (ator ainda não escalado) morre no primeiro capítulo e a família herda os negócios", contou Marcello.
Depois desta atuação, seus outros trabalhos de reconhecimento foram como o vilão André Santana em ''Belíssima'', e como o galã Cássio (careca) em ''Paraíso Tropical''.

Luto

O humorístico Toma Lá, Dá Cá sofreu um baque inesperado nesta segunda-feira, em uma profunda tristeza.
Morreu no último dia 17, aos 58 anos de idade, o ator Miguel Magno, que havia entrado no sitcom global neste ano, interpretando a tresloucada psicóloga Doutora Percy, que dava terapias ao alienado filho da família Dassoin, Adônis (Daniel Torres). A personagem também atendia a outra família do programa, a Moreira.
Miguel Magno estava internado no hospital Paulistano devido a um câncer desde o mês passado.
O ator ficou bastante conhecido por sempre interpretar personagens femininas, usando roupas deste mesmo sexo na maioria de suas atuações. A mais conhecida delas foi na novela A Lua me Disse, interpretando Dona Roma.
O corpo de Miguel Magno foi velado no mesmo dia, no Teatro Bibi Ferreira, em São Paulo, e cremado no dia seguinte, na mesma cidade.
O último episódio em que o ator participou, logicamente caracterizado como Dra. Percy, foi exibido nesta última-terça-feira na GLOBO, e envolvia uma festa de casamento que terminaria em barraco. A "psicóloga" deu os mesmos conselhos sentimentais de sempre.
O ator e idealizador de Toma Lá, Dá Cá, Miguel Falabella, lamentou profundamente a esta perda, sobretudo no elenco do programa. "Estou muito deprimido, muito triste mesmo", relatou, resumindo seu sentimento com o falecimento de seu colega de trabalho.
Miguel Magno, descanse em paz...
MIGUEL MAGNO
28/03/1951 - 17/08/2009

A volta de João Emanuel Carneiro

http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/foto/0,,16172982,00.jpg

Na escala da Globo já está tudo certo para a volta de João Emanuel Carneiro ao horário nobre. O autor de "A Favorita", atualmente na supervisão de "Cama de Gato", substituta de "Paraíso", ficará responsável pela novela que entrará depois de "Marido de Aluguel", de Aguinaldo Silva.
Nesse caso, uma estreia prevista para o primeiro semestre de 2012. E um dos seus objetivos é voltar a trabalhar com Patrícia Pillar.

Paola Oliveira se inspira em Renata Sorrah para viver vilã em "Cama de Gato"

Paola Oliveira vai se inspirar em Renata Sorrah, a Nazaré de Senhora do Destino, para interpretar a próxima vilã da novela das seis, Cama de Gato.

Em entrevista para o jornal Extra, ela falou um pouco sobre o processo de contrição de Verônica, uma vilã com cara de anjo:
Nazaré é mais debochada, mais escrachada. Verônica é falsa, dissimulada. Não que eu queira me comparar com a Renata, mas é uma inspiração.
E conta que a moça é perigosa:
- Verônica é como uma atriz, mas para o lado negativo. Ela finge o tempo todo, é completamente o oposto da Paola.
Nos primeiros episódios, a personagem decide provocar a morte do marido, Gustavo, vivido por Marcos Palmeira.

Teaser 3 De ''Viver a Vida''

Priscila Fantin pode voltar as telas

Priscila Fantin, longe das novelas desde "Sete Pecados", de Walcyr Carrasco, está nos planos da Globo para viver um dos principais personagens de "Bom dia Frankenstein", a próxima produção das 19h, com estreia em Janeiro.

Se a negociação for concretizada, o trabalho da atriz será voltado para o humor.

Após dar à luz, Arieta Corrêa é escalada para Viver a Vida

RodrigoVeronese-esposa-333-251108

Sete meses após dar à luz a Gael, seu filho com Rodrigo Veronese, Arieta Corrêa já exibe sua esbelta silhueta. O segredo, a atriz, que vai interpretar Laura, em Viver a Vida, substituta de Caminho das Índias, da Globo, revela.
“Nossa, ainda amamento o Gael, e ele mama igual a um cavalo! Sequei muito rápido e estou comendo muito. Pela primeira vez na vida, eu almoço e janto”, conta a atriz, que arrasou na série global Tudo Novo de Novo.
Após experimentar a emoção de gerar um filho, Arieta diz que agora se considera um ser humano. “Agora digo que sou uma ‘pessoa’ de verdade. Gael não dá nenhum trabalho. Ele dorme a noite toda, não chora, é uma criança maravilhosa”, baba a mamãe de primeira viagem.
Sobre a possibilidade de aumentar a família, Arieta é cautelosa: “Ser mãe é tudo de bom, mas Gael é a soma de todas as crianças do mundo. Mas, ainda não pensamos em ter mais filhos. Eu, sou filha única e, coitada da minha mãe, dei certo trabalho. Tomara que ele não puxe a mim. Gael já está nos gritinhos e logo, logo, vai começar a falar”, declara Arieta, ainda mais bela.
E o maridão ajuda, no dia-a-dia de Gael? “Ajuda, sim? Ele brinca muito com ele”, diz Arieta, entre risadas.

Chico Anysio critica Wolf Maya

O ator Chico Anysio, que atualmente participa da novela "Caminho das Índias", na Globo, postou em seu blog um texto criticando a emissora por contratar tantos atores jovens e pelas "panelas" feitas por alguns diretores, entre eles Wolf Maya.
No texto, chamado pelo próprio Anysio de "divagação", o humorista diz que, mesmo trabalhando na novela, deixa de encontrar muitos atores conhecidos que estão no elenco da trama. Ao mesmo tempo, cruza com profissionais que não conhece. "Há pelo menos uns 15 cujo nome eu nem sei, porque a Globo está cheia de jovens, algo que nasceu de uma frase do Daniel Filho quando ocupou por um tempo o lugar do Boni: 'A Globo precisa se juvenilizar'", escreveu.

O ator disse que a frase foi então levada a sério pela emissora e se transformou em "uma tortura para quem tem mais de 50 anos". "Por causa disso o Marcos Palmeira já fez papel de avô numa novela, o que, aliás, o irritou a ponto de ele sair da Globo", afirmou.

Em seu texto, Anysio ainda falou sobre as escalações para os elencos das novelas na Globo. "Quem escala a novela é o autor ou o Manoel Martins [diretor-geral de entretenimento da emissora]? Ou será o autor através do que está sobrando na relação de nomes do Manoel? Voto na segunda hipótese."

O ator comentou também sobre aqueles que o chamam de nepotista por ter três filhos trabalhando na emissora. "Que nome se dá ao Jorge Fernando? Mamatista? Escalar a mãe é uma dose um pouco forte sob o meu ponto de vista", disse em referência ao diretor de "Caras & Bocas".
Na sequência, Anysio falou sobre as "panelas" dentro da emissora. "A panela do Wolf [Maya] é uma panela federal, porque ele está no seu elenco. Ele pega a novela, lê e escolhe um papel para ele próprio interpretar", comentou.
O humorista classificou a atitude de Maya como "covardia" com outros atores. "Isso não devia ser permitido, a não ser que ele entrasse para fazer o papel de Wolf Maya.
"Divagando, a gente vai chegando à conclusão de que na televisão brasileira, quanto mais velho, menos se pode", escreveu.

Será? Assessoria nega suposta gravidez da ex-BBB Francine

http://contigo.abril.com.br/imagem/entrevista/francine/ampliada/francine-6.jpg

A notícia de que a ex-BBB Francine está esperando um bebê de Max rola solta na internet. O Fuxico foi atrás da assessoria da moça, para saber desta história:
"Não, não... São só boatos! Ela não está grávida".Após romper com Maximiliano de Oliveira Porto, vencedor na nona edição do BBB, a gaúcha veio a público contar como era a relação dos dois. "Mas, hoje em dia eles ainda se falam''.
O necessário, mas se falam", segundo contou a assessora de Fran.Ao deixar a casa do antigo amor, Francine passou uns dias sob o teto de sua assessora e amiga pessoal do milionário.
Atualmente, "ela já está no apartamento dela, em Ipanema" (zona sul do Rio), finalizou.

Nova Novela da Record

http://fatioupassou.com/wp-content/uploads/2009/03/15621.jpg

Autor de “Vidas Opostas”, Marcílio Moraes já trabalha na próxima novela da Record, a que substituirá “Poder Paralelo” no início de 2010. Desta vez, o realismo dos morros cariocas dará lugar a uma trama ambientada em uma pequena cidade, sem compromisso com a atualidade.

Segundo Moraes, “Rio do Tempo” (nome provisório) será uma “novela mais de personagem” e com forte “pegada” política. “Existe ali [na fictícia cidade] uma articulação política misteriosa, uma conspiração”, adianta. Mas não pretende ser um painel do Brasil em ano eleitoral. “No máximo, será uma metáfora”, diz.
Lembrando que a lista a ser seguida as 22h na Record é: Poder Paralelo, depois Rio do Tempo (Marcílio Moraes), e depois Striptease (Waldir Leite) ou Matança (Christiane Friddman). Lembrando que esses nomes ainda são provisórios.

Aniversariantes do dia!!!

Aline Hauck
Bruce Dickinson
Caetano Veloso
Raul Gazolla
Vera Holtz
Yoná Magalhães

Luana Piovani participará da série ''Ó Paí Ó''

http://g1.globo.com/Noticias/PopArte/foto/0,,11714934-EX,00.jpg

Luana Piovani voltará a telinha da Globo na nova temporada de Ó Paí, Ó, com quatro capítulos e direção geral de Monique Gardemberg, prevista para estrear em novembro. Ela vai interpretar Patrícia. “É uma burguesinha. Filmo dentro de dez dias”, disse.

A série, estrelada por Lázaro Ramos, começa a ser gravada dia 12, em Salvador, na Bahia. Luis Miranda e Carlinhos Brown também participarão. E por falar em Luana, ela capta recursos para a peça O Soldadinho e a Bailarina, com direção de Gabriel Vilela, que estreia ano que vem.

Globo e Record estão dispostas à pagar 100 Milhões de Dólares pela Olímpíada de 2016

hk

A Globo se finge de morta, enquanto planta que a concorrência não dará conta de um evento desse porte. Já a Record alardeia que a Globo não tem crédito internacional para entrar na disputa. A briga da vez: os direitos de transmissão da Olimpíada de 2016, uma batalha de U$ 100 milhões. Esse é o valor que Record e Globo – cada uma delas – estaria disposta a desembolsar pelo evento, que ainda não tem sede escolhida. Ah, esse “suspense” também faz parte das negociações, já que o Brasil concorre ao posto de país-sede do evento, acirrando a disputa entre as emissoras locais.

O Comitê Olímpico Internacional (COI) decidirá até o dia 15 de setembro qual das duas redes exibirá os jogos, bem antes do anúncio oficial da sede, que será no dia 2 de outubro. Tática para valorizar a transmissão? Sim, mas na Globo não é isso que importa.
Sem a Olimpíada de 2016, a rede ficaria longe dos jogos olímpicos até 2020, pois já perdeu para a Record a transmissão do evento em Londres, em 2012. Oficialmente, diretores da Globo informam que não farão loucuras por 2016, mas é fato que estão correndo atrás do COI desde o início do ano.

Paulo Henrique Amorim critica Ali Kamel, diretor do Jornalismo da Globo

lixo

Foi com essa imagem que você vê ao lado que Paulo Henrique Amorim, conceituado jornalista da Record e apresentador do Domingo Espetacular ilustrou seu post em seu site pessoal de notícias, oConversa Afiada. Confira o que o jornalista disse em relação a Ali Kamel, diretor da CGJ (Central Globo de Jornalismo):

''Além de derrubar a audiencia do jornal nacional, Ali Kamel pretende derrubar o presidente Lula e a candidatura da Dilma.O primeiro objetivo começa a ser alcançado.Quem mandou assustar o povo com a gripe suina e dar duas horas e 98 minutos por dia à queda do Sarney?''
Amorim diz claramente em seu post que o jornalismo da Globo é bem focado e manipulado para derrubar o PT. E ainda culpa a Globo por aterrorizar a todos com a Gripe Suína.

"Marido de Aluguel" deve ser a próxima novela do Aguinaldo Silva

"Marido de Aluguel", novela que Aguinaldo Silva vai escrever depois de "Cinquentinha", é o projeto que ele escolheu para marcar uma nova fase de sua carreira.
Como foi dito na coluna do dia 5, o autor deixará de lado artistas que sempre trabalharam ao seu lado, como Susana Vieira, Renata Sorrah e José Wilker, para promover em seus lugares um grande número de lançamentos -pessoal garimpado no teatro e oficinas de arte.
A maioria abaixo dos 40 anos. Aguinaldo tem, com este objetivo, o propósito de colaborar com a Globo na renovação e rejuvenescimento das suas próximas novelas. Mas é evidente que isto também exige certo cuidado. Nada pode ser radicalizado. É importante que alguns nomes consagrados, artistas experientes, que realmente atraem audiência e têm espaço conquistado na mídia, se juntem a estes novos valores.
Este equilíbrio só será encontrado desde que todos entendam como indispensável a necessidade de se jogar com as duas pontas.
Qualquer coisa fora disso, mesmo diante de tão elevado propósito, significa correr riscos desnecessários.

Ingrid Guimarães deixa as gravações de "Caras & Bocas"

Ingrid Guimarães deixa as gravações de "Caras & Bocas" na semana que vem por causa da sua gravidez. Mas o autor Walcyr Carrasco já decidiu. Ela vai, mas volta. A sua personagem, Simone, irá reaparecer no final da história. É o tempo certo da licença-maternidade.

Sessão Nostalgia: VALE TUDO

Sessão Nostalgia: VALE TUDO

Exibida de 16 de março de 1988 a 6 de janeiro de 1989, pela Rede Globo, no horário das 20 horas.

Com 204 capítulos. Novela de Gilberto Braga, com a colaboração de Aguinaldo Silva e Leonor Bassères.
Direção de Denis Carvalho e Ricardo Waddington. Com direção geral de Denis Carvalho.
Um dos maiores sucessos da teledramaturgia brasileira! Com uma trama contagiante o trio de autores conseguiu aliar as nuances de um bom folhetim com uma crítica social ao país a partir de uma pergunta:Marco Aurélio e Leila "Vale a pena ser honesto no Brasil de hoje?". O ano era 1988, em que se refletiam como nunca os nossos principais problemas políticos. Odete Roitman (Beatriz Segall) e Marco Aurélio (Reginaldo Faria) representavam o que havia de ruim e corrupto no país, enquanto que Raquel (Regina Duarte) e Ivan (Antônio Fagundes) simbolizavam a vida dura de milhões de brasileiros.
O título originalmente pensado para a novela, era "Pátria Amada", o que se tornou inviável por já existir como nome de um filme de Tizuka Yamazaki. Daniel Filho menciona: "Na sinopse inicial, a Maria de Fátima vendia a casa da mãe, Raquel, por volta do capítulo 50, portanto o tema central, que era o principal da história, não deslanchava. Ai então tive que argumentar: 'Se a filha não vender a casa e a mãe não ficar na miséria, a novela não atingirá seu objetivo, não deixaria claro o seu tema, que é o tudo-por-dinheiro'..." e assim foi feito.

Solange e Afonso Odete e César

Quem realmente brilhou e conquistou o diferencial para esta novela foram os vilões. Maria de Fátima, a filha ambiciosa, certamente foi o ápice na carreira de Glória Pires, que já era boa, mas melhorou muito quanto atriz; Carlos Alberto Ricceli na pele do máu-caráter César Ribeiro, conquistou a simpatia do público, que Fátima e Césardelirava com suas armações e envolvimento com Fátima e Odete. Mas quem conseguiu o título de vilã mor desta novela, foi a grande Beatriz Segall na pele de Odete Roitman, que se transformou na maior vilã de todos os tempos. Outra que obteve um graNde destaque foi a atriz Renata Sorrah, que na pele de Heleninha Roitman, ganhou fama como a primeira alcóolatra da televisão brasileira.No capítulo 193, exibido no dia 24 de dezembro de 1989, a vilã Odete Roitman foi assassinada com 3 tiros à queima-roupa, e mais uma vez Gilberto paralizava o Brasil com a pergunta: "Quem matou Odete Roitman?". Dessa vez, o mistério durou apenas 13 dias, mas foi o suficiente para dominar todas as conversas do país. Esse talvez foi o assassinato misterioso mais comentado de todos os tempos. O mistério do assassino da vilã tornou-se alvo de apostas, rifas e sorteios por todo o país. A pergunta só foi respondida no dia 06/01/1990, no último capítulo da novela, em que o Brasil parou para conhcer o criminoso.A cena do disparo foi gravada no dia em que o último capítulo iria ao ar; e com isso, até o prórprio elenco desconhecia o assassino, até que o diretor Denis Carvalho dispensou os demais, anunciando o criminoso. Aliás, a criminosa, pois a assassina era Leila (Cássia Kiss), que adentra o recinto desabaldamente, disparando sua arma contra a vilã, por engano! Ela achava que estava ali com seu marido Marco Aurélio (Reginaldo Faria), era Maria de Fátima (Glória Pires), a amante dele. A primeira reação da "morta" (Beatriz Segall), foi parabenizar o autor e diretor, pela escolha da assassina.Beatriz Segall, que até hoje é lembrada como a célebre vilã, meses depois do término da novela, se recusava a falar de Odete, já que tentava se afastar da imagem da megera, com trabalhos posteriores. Um exemplo é no remake da novela "Anjo Mau", em que atriz só aceitou participar, se fosse para fazer uma personagem do bem. Mas ao reencontrar com Glória Pires, que era Nice, a protagonista da novela, numa cena em que as duas seriam apresentadas, Beatriz que interpretava a Clô, não resisitiu e implantou um "caco" no texto: "nós não nos conhecemos de algum lugar" disse Beatriz.Além da questão da ética e da honestidade "Vale Tudo" discutiu pela primeira vez de forma explícita, mostrou a questão do lesbianismo, através das personagens Cecília (Lala Deheinzelin) e Laís (Cristina Prochaska).Sinopse

Fátima e RaquelMaria de Fátima (Glória Pires) tem certeza de que a honestidade não vale nada. Sem hesitar, ela vende a pequena casa da mãe, em Foz do Iguaçu, e muda-se para o Rio com o intuito de tentar ganhar a vida como modelo e aiscender socialmente. Envolve-se com o mau-caráter César (Carlos Alberto Riccelli), e para atingir seu objetivo utiliza-se de tudo: mentiras, dissimulações e até roubos. Conhece o milionário Afonso Roitman (Cássio Gabus Mendes), e depois de muitas armações, casa-se com ele.Raquel (Regina Duarte), a mãe de Fátima, pensa Raquel e Ivanexatamente o contrário da filha. Simplória e honesta, ela acredita que só o trabalho pode dar uma situação digna á pessoa. Após ter sido enganada pela filha, decide vir para o Rio, onde se estabelece e conhece Ivan (Antônio Fagundes), por quem se apaixona, e de vendedora de sanduíches, torna-se dona de uma rede de restaurantes.Até que Raquel encontra 800 mil dólares, e quando o dinheiro some, através de um plano de sua filha, ela passa a acreditar que o ladrão foi Ivan, rompendo com ele que se casa com Helena Roitman (Renata Sorrah), uma artísta plástica alcóolatra, filha da poderosa Odete Roitman (Beatriz Segall), uma mulher capaz de tudo para alcançar seus objetivos, que mantém uma caso amoroso com César, até ser morta misteriosamente.ElencoRegina Duarte/ Antônio Fagundes/ Glória Pires/ Carlos Alberto Ricceli/ Beatriz Segall/ Renata Sorrah/ Cassiano Gabus Mendes/ Lídia Brondi/ Natália Thimberg/ Reginaldo Faria/ Cássia Kiss/ Adriano Reys/ Denis Carvalho/ Cláudio Corrêa e Castro/ Pedro Paulo Rangel/ Lília Cabral/ Rosane Gofman/ Stepan Nercessian/ Cristina Galvão/ Sérgio Mamberti/ Cristina Prochaska/ Marcos Palmeira/ Otávio Mueller/ Fábio Villaverde/ Flávia Monteiro/ Marcelo Novaes/ Íris Bruzzi/ Zeni Pereira/ Danton Mello/ Fernando Almeida/ Paula Lavigne/ Jairo Lourenço/ Maria Gladys/ Lourdes Mayer/ Paulo Reis/ João Camargo/ Nara de Abreu/ Ana Lúcia Monteiro/ Bia Seidl/ Lala Deheinzelin/ Paulo Porto/ Rita Malot/ Marta Linhares/ Renata Castro Barbosa/ Carlos Gregório/ Edson Fieschi/ Fábio Junqueira/ Ivan de Albuquerque/ Maria Isabel de Lizandra/ Paulo César Grande/ Zilka Salaberry/ Turíbio Ruiz/ Ludoval Campos/ Paulo Vilaça/ Joyce de Oliveira/ Roberto Frota/ Marcos Waimberg/ Marcos Manzano/ Paulo Rezende/ Monique Lafond/ Sebastião Vasconcellos/ Daniel FilhoAbertura