Ricardo Pereira vira mauricinho nerd em 'Toma lá, dá cá'

Ricardo Pereira aparecerá assim super mauricinho, quase nerd, no próximo "Toma lá, dá cá", no dia 30 no Brasil e dia 09 na TV Globo Internacional. No episódio "A alma boa do bloco H", ator interpretará Xandinho, um morador do Jambalaya, que é apaixonado por Isadora (Fernanda Souza).

Eles ficarão noivos, para a surpresa de todos, já que Xandinho é um “menino de ouro”: um rapaz decente, todo “certinho”, que formou-se em primeiro lugar e saiu da faculdade com emprego garantido. Ou seja, o genro que toda sogra pediu a Deus.

Grazi: 'Sou novata, fiz só quatro novelas. Há quem tenha feito 20'

Grazi Massafera se prepara para ser Deodora, personagem cômica de 'Bom dia, Frankenstein', novela das 19h que vai ao ar depois de 'Caras & bocas' na Globo. Não é a primeira vez que ela se aventura pela comédia.

- A Florinda de 'Desejo proibido' era uma personagem de comédia - lembra ela. - Acho que tanto a comédia quanto o drama são difíceis e eu me aplico muito para o resultado ficar bom. Se rolar qualquer exagero, o risco é cair no brega. Mas a comédia é mais leve.
Para o papel, ela deverá mudar o visual e estudar:
- Sou novata ainda, e aplicada. Tenho só quatro novelas no currículo, tem gente que já participou de 20...

Cassetas se confundem com Patricia Poeta e Zeca Camargo

Os "cassetas" Hubert e Beto Silva se transformarão em Patrícia Polenta e Cueca Camargo neste domingo (28 de Junho) no Brasil e nesta Segunda (29 de Junho) na TV Globo Internacional, no "Fantástico". É que os humoristas participam do programa dominical com suas imitações implacáveis. Detalhe: a figurinista do programa preparou uma cópia de um vestido já usado por Patrícia no programa para o Hubert usar nesta gravação. Hubert tem a sua graça, mas Patrícia é mais elegante...

Eliana chora na sua despedida da Record. Veja as imagens

Tarso atira em Murilo em 'Caminho das Índias'

Aqui estão as fotos de Tarso (Bruno Gagliasso) atirando em Murilo (Caco Ciocler), em "Caminho das Índias". (Nao consegui postar antes porque ainda nao tinha as imagens). O rapaz aborda o advogado na garagem da Cadore e com a arma apontada para ele, pede ao cunhado que liberte Lucas (Murilo Rosa) para que o médico possa tirar o chip que ele acredita ter no corpo. O irmão de Tônia (Marjorie Estiano) não entende nada, pede que o rapaz tenha calma. Mas Tarso volta a ouvir a voz que o manda atirar em Murilo. O filho de Melissa (Christiane Torloni) atira no advogado duas vezes. Veja as imagens:

Tarso passa pela segurança no estacionamento da Cadore

O rapaz aponta a arma para Murilo, que pede calma a ele

Mas Tarso ouve a voz mandando atirar e ele acerta Murilo

Surya faz Maya ser expulsa de casa em 'Caminho das Índias'

Surya (Cleo Pires) vai conseguir ver Maya (Juliana Paes) destruída, em "Caminho das Índias". A vilã vai armar uma situação que fará Indira (Eliane Giardini) expulsar de casa a mulher de Raj (Rodrigo Lombardi). Surya vai atrás da cunhada para provocá-la ao tocar no nome de Bahuan (Márcio Garcia). "Eu não vou ter culpa se o dalit contar para o seu sogro de quem é o bebê que está naquelas fotografias!", dispara a naja. Irada, Maya diz: "Meu sogro sabe de quem é o bebê! Você sabe! Todos nós sabemos!

A mulher de Amithab (Danton Mello) debocha: "Sabemos sim. É da firanghi estrangeira com o seu marido!". Maya perde a cabeça e atira algo em Surya, que começa a gritar por socorro. Enquanto berra, vai rasgando o próprio sári e arrancando os enfeites da cabeça. Quando Indira aparece, a nora afirma que Maya a estava atacando. "Eu ia arrumar o quarto, ela veio como um elefante furioso pra cima de mim!", mente a vilã.
Desesperada, Maya tenta, em vão, dizer a sogra que a cunhada é uma mentirosa e que fez aquilo a si própria. Só que Indira dá o seu veredito. "Chega! O que está acontecendo com você, Maya? Faça as suas malas! Você vai ficar uns dias na casa da sua família, para ver se sua mamadi consegue acender de novo as lamparinas do seu juízo! Maya sai arrasada e Surya sorri escondida ao ver que a cunhada está sendo humilhada.

Chanti é convidada para um teste em Bollywood, em 'Caminho das Índias'

Chanti (Carolina Oliveira) vai ver uma saída para conseguir dinheiro e se ver livre do casamento arranjado, em "Caminho das Índias". A menina será convidada para fazer um teste para uma produção em Bollywood, a indústria cinematográfica da Índia.

A filha de Opash (Tony Ramos) está desabafando com um amigo sobre a dificuldade de vender sua joias, já que Amithab (Danton Mello) a está seguindo por todos os lugares. E teme que com a chegada de seu pai de viagem, aconteça a visita ao noivo prometido. "O que eu vou fazer agora? Se não vendo as joias, não tenho rúpias, e sem rúpias, como posso comprar a passagem e ter o dinheiro para pagar tudo o que preciso quando chegar à Inglaterra? Não vai dar certo! Eu sei que vou acabar tendo que me atirar num poço!", lamente a jovem.
Só que o inesperado acontece. Ao parar em uma banca, um casal olha insistentemente para Chanti até que se aproxima. "Você queria trabalhar em Bollywood? Fazer um teste? Nós precisamos de uma moça assim como você para uma produção internacional!", afirma o homem. Chanti se surpreende, mas aceita o convite.
Preocupada de o teste ser de dança, ao chegar em casa, ela pede que Laksmi (Laura Cardoso) a ensine a dançar bonito. A família fica extremamente feliz, crente que ela está pedindo as aulas para fazer bonito para o seu noivo arranjado.

Amithab coloca fogo na casa de Puja, em 'Caminho das Índias'

Amithab (Danton Mello) vai mostrar sua faceta perversa, em 'Caminho das Índias'. O filho de Opash (Tony Ramos) vai colocar fogo na casa de Puja (Jandira Ferrari) em retaliação ao fato de ver a filha, Anusha (Karina Ferrar), no meio dos dalits.

A menina que assiste ao discurso da intocável, está próxima a Shankar (Lima Duarte) quando Amithab a vê. Ele acusa o brâmane de querer desvirtuar sua filha e os dalits se inflamam contra ele. O comerciante tenta humilhar Puja, que diz que em breve ele não poderá falar com ela daquela maneira, já que vai se candidatar a representante do distrito.
Amithab vai com Surya (Cleo Pires) levar Anusha para ser purificada por Pandit (José de Abreu) e avisa a mulher que vai fazer algo contra os intocáveis. O comerciante reúne mais alguns indianos que odeiam os dalits e, com tochas nas mãos, ateiam fogo na casa de Puja.

Tarso se interna por conta própria em 'Caminho das Índias'

Os dias de descontrole de Tarso (Bruno Gagliasso) parecem que estão chegando ao fim. O rapaz vai se internar por livre e espontânea vontade na clínica de Castanho (Stenio Garcia), em “Caminho das Índias”.

— Já foi muito explorada a visão do preconceito. Ele ainda vai existir, mas é importante que se comece a mostrar também o tratamento do menino. É uma nova etapa — analisa Stenio.
No capítulo que vai ao ar no dia 3 de Julho no Brasil e 4 de Julho na TV Globo Internacional, Tarso chega à clínica e, decidido, diz a Castanho: “Quero me tratar com o senhor! Eu sei que só o senhor pode me deixar bom de novo! Só confio no senhor! Trouxe minha mala!”.
Bruno Gagliasso está empolgado com a nova fase:
— É muito bom poder interpretar um personagem que me desafia enquanto ator e ao mesmo tempo defende uma causa social.
Stenio acredita que, agora, vai se estabelecer uma importante relação de confiança entre médico e paciente. E vê com bons olhos Tarso procurar ajuda por si só.
— As organizações terapêuticas preferem que a primeira manifestação venha do paciente. Acaba sendo mais eficaz que um tratamento imposto — explica o ator.
Melissa (Christiane Torloni), no entanto, vai tentar impedir. Assim que sabe do paradeiro do filho já pensa em ir à clínica com a polícia para tirá-lo de lá.

Walter Negrão com Novo trabalho

Walter Negrão já está desenvolvendo uma nova novela na Globo. Sinopse pronta e aprovada. Só falta decidir se será no horário das 6 ou 7 da noite. Direção do Marcos Paulo. Toda a história irá se desenvolver na região do Araguaia.

Próxima novela do Silvio de Abreu: Passione

"Passione" é o título da próxima novela do Silvio de Abreu na Globo. Nome de trabalho, mas devidamente registrado. A produção, como se sabe, contará com direção geral de Denise Saraceni e essa é uma estreia prevista para acontecer entre abril e maio do ano que vem.

Antes dela, pela ordem, vai entrar "Viver a Vida", de Manoel Carlos, com lançamento anunciado para 21 de setembro, em substituição a "Caminho das Índias".
Só que esse título provisório, "Passione", agradou a maioria e há boas chances de virar definitivo. Já existe até uma arte criada em cima dele, com o segundo "s" invertido.
A novela, pelo logo e a sinopse apresentados, leva todo jeitão de folhetim tradicional, mas em se tratando do Silvio de Abreu, é lógico e natural se esperar mais. Mas muito mais que isso.
As gravações só devem ter início em janeiro ou fevereiro de 2010. Para os principais papéis, salvo alterações de última hora, foram chamados Fernanda Montenegro, Cleyde Yaconis, Mariana Ximenes, Tony Ramos, Sérgio Britto, Aracy Balabanian, Leandra Leal, Marcelo Médice e Reynaldo Gianecchini.
"Passione" terá seus primeiros capítulos gravados na região da Toscana, Itália, em locações já escolhidas.

Eliana assina contrato de 4 anos com o SBT

Confirmado! Eliana assinou contrato com o SBT. Veja a nota oficial da emissora de Silvio Santos:

"A apresentadora Eliana é a novidade do SBT para o seu telespectador. Ela assinou contrato de quatro anos com a emissora para a apresentação de um programa a ser exibido aos domingos, com muito entretenimento, informação e cultura”.
Animada com o novo projeto, Eliana comentou sobre o assunto:
“Depois de construir uma trajetória sólida em 20 anos de carreira, sendo os últimos quatro dedicados ao público adulto, fico muito feliz em voltar para a casa onde tudo começou”, afirma Eliana.
O formato do programa e a data de sua estreia ainda não estão definidos. Os valores do contrato não foram divulgados.

Record estreia Bela, a Feia, em 28 de julho

Depois de alguns adiamentos, a Record finalmente bateu o martelo e vai estrear Bela, A Feia, no dia 28 de julho. A data cai numa terça-feira, estratégia que já vem sendo adotada pelo canal em suas estreias na teledramaturgia.

Bela, A Feia é uma comédia romântica e a nova aposta da Record em dramaturgia, setor que, há três anos, vem sendo sendo direcionado aos textos fantásticos, nos quais os mutantes são os personangens principais. Com a fórmula praticamente esgotada, a emissora volta-se para outra que faz sucesso no mundo todo: a história que conta as trapalhadas de uma mulher 'feia' e desengonçada que, com muito esforço e humor, transforma-se numa linda mulher no final.
Bela, A Feia é a primeira parceria da Record com a rede mexicana Televisa. A adaptação do texto ficará por conta de Gisele Joras, autora de Amor e Intrigas. A direção geral será de Edson Spinello.

Mateus Solano e Aline Moraes gravam "Viver a Vida", próxima novela das oito

As gravações de Viver a Vida, próxima novela das oito da Globo, estão a todo vapor. Dessa vez, a equipe está em Paris, onde Thais Araujo e Alinne Moraes rodaram algumas cenas com a Torre Eifell de cenário.

Miguel, um de seus personagens, será um arquiteto e namorará Luciana, vivida por Aline Moraes, e Jorge, um bom vivant que fica com a personagem de Bárbara Paz, Renata.
Mas não era um veículo qualquer, era um câmera-car, veículo que permite a gravação de cenas em movimento. E sabe quem pulou no banco carona do moço? Nada mais, nada menos, que Alinne Moraes, um dos pares românticos de Mateus na trama.
Pois bem, mas nem tudo é trabalho, e os atores encontram algum tempo para se divertir. Mateus Solano, que vai interpretar os gêmeos Miguel e Jorge, aproveitou uma folguinha entre uma cena e outra para comandar um carro.

'Caminho das Índias': Yvone planeja matar Seu Cadore

Yvone (Letícia Sabatella) planeja matar Seu Cadore (Elias Gleiser) em Caminho das Índias, a partir do dia 2, ao saber por Silvia (Debora Bloch) que ele descobriu que a conta de Raul (Alexandre Borges) na Índia foi fechada depois da morte do filho. A psicopata finge espanto. Silvia explica que tentaram descobrir e que ela e Murilo (Caco Ciocler) acabaram suspeitos, principalmente porque a secretária remota de Raul, na Índia, mandou a correspondência da conta para um endereço em Dubai em seu nome.

A viúva diz que acha que o sogro sabe mais. E que tudo foi descoberto logo que ela e Murilo começaram a namorar. Diante disso, a vilã inventa que tem coisas a resolver e sai. No hotel desabafa com o comparsa, Mike (Odilon Wagner).
Yvone: Como seu Cadore chegou a essa conta?
Mike: Algum rastro o Raul deixou!
Yvone: Não posso perder essa história de vista! Se aquele estúpido é descoberto, vai me envolver!
Mike: Será que alguém acreditaria na história dele?
Yvone: Seria uma questão de tempo. Com certeza alguma fotografia minha acabava sendo reconhecida no hotel de Dubai. Passamos muito tempo lá. Podia não acabar comigo, mas ia dar trabalho. Melhor manter a situação sob controle.
Mike: Tem como?
Yvone: Seu Cadore é a peça chave! Aquele velho sempre foi uma pedra no meu sapato!
Mike: Não me diga que está prestes a dar de presente a ele uma caixa de bombons das que deu pra Gopal!
Yvone: É a melhor saída: tirar seu Cadore de cena!

Michael Jackson morreu

Em 25 de Junho de 2009, foi noticiado que Michael Jackson sofreu uma parada cardíaca em sua casa, na vizinhança de Holmby Hills, Los Angeles, California, Estados Unidos. Os serviços de emergência médica socorreram o cantor em sua casa, na tentativa de reanimá-lo. Porém, como Jackson se encontrava em estado de coma profundo, ele foi levado às pressas para o hospital universitário da Universidade da Califórnia em Los Angeles (UCLA). Desde sua internação, rumores haviam se espalhado pela imprensa confirmando seu falecimento.

Às 2h e 07min (horário local) de 25 de junho de 2009, o site Los Angeles Times tornou-se um dos primeiros a divulgar a morte do astro. Seu falecimento teve uma repercussão internacional instantânea, sendo motivo de preocupação por parte dos fãs em muitas partes do mundo. Defronte ao hospital da UCLA, muitos fãs do cantor cercaram o prédio à procura de informações sobre a suposta 'morte' de Jackson. Porém, pouco tempo depois da internação de Jackson, sua morte foi confirmada às 2 horas e 26 minutos (horário local) do mesmo dia.
A morte de Jackson foi confirmada pelo porta-voz do Instituto Médico Legal de Los Angeles, Fred Corral. Contudo a parada cardíaca noticiada não foi confirmada pelo porta-voz do hospital.
Uma posterior análise por peritos e um exame toxicológico serão feitos no corpo do cantor para saber o horário e a razão de sua morte.

Cama De Gato: Paola Oliveira e Marcos Palmeira apresentam nova novela

Paola Oliveira, Marcos Palmeira e Camila Pitanga estão no elenco de Cama De Gato, nova novela das seis da TV Globo. Eles e outros atores estiveram na coletiva de imprensa que aconteceu nesta sexta-feira (19) no Rio de Janeiro.

Nívea Stelmann, Marcello Novaes, Tony Tornado e Carmo Dalla Vecchia, fazem parte do time da nova atração, que substituirá Paraíso.

Camila Pitanga está longe das novelas desde Paraíso Tropical, onde interpretou a desbocada prostituta Bebel.

Carolina Dieckmann vai protagonizar a nova novela das sete

O elenco da nova novela das sete "Bom dia, Frankenstein" começa a ser divulgado. De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, a protagonista será Carolina Dieckmann, que fará uma personagem que será filha de Antônio Fagundes.

Os dois vão contracenar muito juntos, mas num clima nada harmonioso. Vão viver em pé de guerra.
Quem também está escalada para a novela é Grazi Massafera, que interpretará uma médica ginecologista e obstetra muito engraçada.
Leonardo Medeiros e Viviane Pasmanter também estão escalados, mas nada se sabe sobre seus papéis. A novela estreia em novembro.

Alma Gêmea" será a próxima reprise da Globo

A novela "Alma Gêmea", de Walcyr Carrasco, será a próxima reprise do "Vale a Pena Ver de Novo", informa nesta sexta-feira a coluna Outro Canal, assinada por Daniel Castro na *Folha de S.Paulo".

Segundo a coluna, a Globo desistiu de reprisar "Belíssima" na sucessão de "Senhora do Destino" no horário vespertino.
A mudança de planos da emissora está relacionada com uma portaria do Ministério da Justiça baixada anteontem que obriga as emissoras a mostrar ao governo, com o pedido de reclassificação, todos os capítulos reeditados de novelas que foram originalmente classificadas como inadequadas para menores de dez anos.

Depois de "Três Irmãs", Carolina Dieckmann estará às voltas com "Três Irmãs"

É claro que uma coisa não tem rigorosamente nada a ver com a outra, mas não deixa de ser curiosa e interessante a situação que envolve o próximo trabalho de Carolina Dieckmann na Globo.

Escalada para viver um dos principais papéis de "Bom Dia Frankenstein", a substituta de "Caras & Bocas", a atriz, uma vez mais, terá pela frente um momento "Três Irmãs", que foi a sua última novela, ao lado de Cláudia Abreu e Giovanna Antonelli.
Em "Bom Dia Frankenstein", próxima das 19 horas, Carolina será uma das "três filhas" de Antônio Fagundes, dono de um edifício com estrutura sofisticada, repleto de câmeras de última geração, vigiando permanentemente a vida dos seus moradores e frequentadores. Grazi Massafera, como foi anunciado ontem, também tem grandes possibilidades de entrar neste elenco.
A novela está prevista para estrear em 2 de novembro, Dia de Finados - seria coincidência com o título, Frankenstein?! -, e vai abordar a liberdade vigiada, tal qual um big brother.

Próxima novela de Andrea Maltarolli Só em 2011

A próxima novela de Andrea Maltarolli deve ir ao ar na Globo só em 2011. De qualquer forma, como a sinopse está pronta, fica de standy-by para o caso de alguma eventualidade.

Andrea Maltarolli, que foi muito bem com "Beleza Pura", também disputava a faixa da próxima das sete. No entanto, a emissora optou por "Bom Dia Frankenstein", de Bosco Brasil.

Novela " Senhora do Destino" : Nazare ri da morte da Djenane

Chamadas De Celebridade

Celebridade - 20h (2003)

Autor: Gilberto Braga

Núcleo: Denis Carvalho

Elenco: Malu Mader, Cláudia Abreu, Marcos Palmeira, Fábio Assunção, Déborah Evelyn, Márcio Garcia, Isabela Garcia, Alexandre Borges, Júlia Lemertz, Déborah Secco, Marcelo Faria, Juliana Paes, Taumaturgo Ferreira, Ana Beatriz Nogueira, Nívea Maria, Hugo Carvana, Roberto Bonfim, Gracindo Júnior, Bruno Gagliasso, Juliana Knust, Nathália Tmberg...

Chamadas


Chamada com o locutor dizendo: "Dia 13 Estréia, a nova novela das oito. De Gilberto Braga... CELEBRIDADE"".

LauraCLIQUE AQUI para ver!


Chamada com o locutor dizendo: "Dia 13 Estréia, a nova novela das oito. De Gilberto Braga... CELEBRIDADE".

CLIQUE AQUI para ver!


Darlene

Chamada de Elenco da novela "Celebridade".

CLIQUE AQUI para ver no youtube!

Globo quer readaptar novela "O Rebu" dos anos 70

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgc4AJ8WCR_lCkb4v93GJqStM6F8VAZqipeVyxPXJud4mzTfuyHNrkoVSPQZsL4Hg13-SPmtisQqHn87Se0TMrF_28THrKrE-o8uU7M4IR8afND7FmRufPfaOGU-PBZTPh0tvJdBVAWC18_/s400/O+REBU.bmpA Rede Globo pretende reescrever a novela O Rebu, exibida nos anos de 1974 e 1975. Na nova versão, a novela O Rebu será transformada em minissérie. O responsável por reescrever a obra será o autor Carlos Lombardi.

A novela, que teve 132 capítulos, será transformada numa minissérie de apenas 12 episódios. Na primeira versão da trama, Lima Duarte, Bete Mendes, Mauro Mendonça e Yara Côrtes viviam os principais papéis.
Apesar do interesse no remake da telenovela, a Globo ainda estuda se o projeto de Lombardi é viável. O autor escreveu sucessos como Uga Uga e Quatro por Quatro, e colaborou na novela Elas por Elas de Cassiano Gabus Mendes.

CINCO ANOS À FRENTE DA CONCORRÊNCIA

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhrK_OAyfHcQbBDiOcXqOrQpF0p9tktwHn3dn1y4Ft5n81dlphxDdn8ufz4T7CD_EMOOGTklT6ECrnHFF7W07DvPNEfvHKvQsR7iZTicU5-mzvctjXNURHwBYjjUeyMCKtAsCNidOJxdUMJ/s400/rede+globo.bmpA Globo sempre foi a emissora mais criticada pela imprensa e telespectadores e nem poderia ser diferente, afinal tem as maiores audiências, as grandes produções e impôs um padrão para a televisão brasileira. Qualquer deslize da Vênus Platina ganha projeção na mídia e quando acontece fuga de público é lá que os números ganham destaque. Como qualquer outra empresa, já cometeu erros, mas o fato é que é a única emissora do país que tem “gordura” suficiente para queimar com projetos alternativos e testar novas linguagens.

A Globo enfrentou um período terrível em sua teledramaturgia e viu os números despencarem, principalmente na faixa das 18h. Crise? Sim, mas solucionada depois de ajustes que surgiram a partir de reuniões. Dizem nos bastidores que o segredo é a paciência e o melhor exemplo disso é “Bang Bang”. A novela derrubou os índices e não tinha condições de melhora, mas foi mantida no ar para atender aos telespectadores que acompanhavam a novela e dar tempo para a próxima produção. Em outras emissoras a solução talvez fosse seu cancelamento, sem maiores explicações. A Globo já eliminou os problemas na teledramaturgia, viu regressar a audiência do gênero, melhorou sua linha de shows e repaginou os telejornais. A nova linguagem adotada do “Globo Esporte” ao “Jornal Nacional” (mais informalidade, entrevistas e conversas) é fruto de pesquisas que projetam não apenas um ano de grade, mas as tendências para 5 ou mais anos.
“Essa é a diferença”, afirma um executivo da Globo que me revelou muitas coisas previstas para os próximos 5 anos. Prometo contar todas no “Parabólica JP”, mas tudo no momento certo.

Antônio Fagundes e Carolina Dieckmann estão confirmados em 'Bom Dia Frankestein'

Dois nomes já estão fechados para elenco da próxima novela das sete, "Bom Dia Frankenstein": Antônio Fagundes e Carolina Dieckmann que segundo o jornal O Globo eles serão pais e filhos.

Antonio Fagundes interpretará Leal, o dono do prédio futurista onde se passa a trama, e Carolina Dieckmann será Nelinha, a terceira de suas filhas e a prefeirada, que será a mocinha da história estrelando um conturbado romance com Noronha, um dos seguranças que o pai indica para protegê-la.

"Caminho das Índias": Bahuan tenta acabar com o casamento de Maya e Raj

Bahuan (Marcio Garcia) não desiste do seu plano de vingança contra Raj (Rodrigo Lombardi) e arquiteta mais uma forma de colocar Maya (Juliana Paes) contra seu marido. Assim, segundo a coluna “Telenotícias e Celebridades”, do jornal O Dia, no capítulo de “Caminho das Índias” que vai ao ar dia 22, o dalit envia fotos de Duda (Tânia Khalill) e do pequeno Niraj para a casa dos Ananda.

Quando a carta chega, Amitab (Danton Mello) recebe e, vendo que é para Raj, passa para Maya. O marido pede para ela abrir o envelope, mas Maya tenta impedir: “Não leia, marido. Não leia nada que venha daquele dalit”, pede. Mas Raj vai em frente, abre a carta e leva um susto ao ver as fotos de Duda e Niraj.

Record negocia canal 24 horas de 'A Fazenda'

A boa audiência de A Fazenda, que já registrou picos de 19 pontos na última quarta-feira, está motivando os executivos da Record a negociar um canal de transmissão 24 horas com as operadoras NET e TVA, segundo informações do jornal Agora.

Apesar de ser nos mesmos moldes de Casa dos Artistas e Big Brother Brasil, o programa da Record é o único do gênero que não tem um canal próprio.
Se a idéia funcionar, os assinantes das operadoras devem pagar uma taxa para conseguir assistir ao programa.

Silvia Pfeifer assina contrato com Record e vai fazer "Bela, a Feia"

Demorou, mas finalmente a atriz Silvia Pfeifer deixou a Globo e assinou contrato com a Rede Record.

Ela vai fazer parte do elenco da novela ‘Bela a feia’, onde interpretará a mãe do protagonista, que ainda não foi escolhido. A primeira eliminada de ‘A Fazenda’, Franciely Freduzeski, também passará a fazer parte do elenco de atores da Record.

Aguinaldo Silva comenta as curiosidades de "Senhora do Destino"

Com a possibilidade da novela Senhora do Destino sair do ar no horário que está sendo reexibida pela Globo, durante o Vale a Pena Ver de Novo, já que o Ministério da Justiça deu um prazo de 5 dias úteis (na última terça-feira, dia 9), o autor da trama, Aguinaldo Silva, resolveu contar em seu blog algumas informações de bastidores da novela, sucesso de audiência.

Duas pessoas foram cogitadas para dirigir Senhora, antes de Wolf Maya. Luiz Fernando Carvalho, que não mostrou maior interesse, e, Jayme Monjardim, que já estava comprometido com Glória Perez com América. Wolf virou o parceiro dedo autor pra toda a vida....
Aguinaldo já tinha escolhido as duas atrizes principais: Regina Duarte como Maria do Carmo e Susana Vieira, Nazaré. Acontece que Regina demorou a responder se aceitava ou não, e ainda deixou claro que sua filha na vida real, Gabriela Duarte, teria que ser Isabel, a filha da protagonista na ficção. Foi Wolf que sugeriu Susana como Maria do Carmo e Renata Sorrah como a malvada Nazaré.
Um dia depois, Regina disse que topava fazer Maria do Carmo mesmo se Gabriela não fizesse o papel de sua filha, mas já era tarde. Susana e Renata também já tinham dado ok.
Thiago Santiago, autor de Os Mutantes - Promessas De Amor na Record, também quase trabalhou como colaborador de Aguinaldo em Senhora. Mas ele não teve coragem de dispensar um dos seus mais antigos colaboradores, abrindo caminho para que Santiago se torna-se um dos principais autores da concorrente.

Maria Clara Gueiros é mãe de David Lucas em 'Caras & Bocas'

Com a entrada de Maria Clara Gueiros em “Caras & bocas”, ela e David Lucas repetem a dupla que fez sucesso na série “Minha nada mole vida” e voltam a contracenar como mãe e filho. E, no que depender dos dois este reencontro promete muitas risadas. Para o público e para os próprios atores.

— Como a Ingrid Guimarães (Simone) vai ter que sair para ter o neném, resolveram me chamar para dar conta do núcleo cômico — diz Maria Clara, que começou a gravar ontem: — Vai ser muito bom poder trabalhar novamente com o David, ele é superesperto e a gente se dá muito bem.
A entrada de Maria Clara na novela não foi uma surpresa apenas para o público.
— Não esperava este convite. Estava reservada para entrar na próxima novela do Manoel Carlos, “Viver a vida”, mas o Walcyr Carrasco fez um pedido todo especial e não tive como não aceitar — explica Maria Clara, que vai viver Lili, uma dançarina com caráter bem duvidoso: — Ela está há 11 anos sem ver o filho, mas, quando sabe que o Denis está fazendo sucesso com os quadros, resolve aparecer para ver se tira uma casquinha.
David Lucas também está feliz com a novidade e diz que já até considera Maria Clara sua mãe oficial na TV:
— A gente se divertia muito na época de “Minha nada mole vida”. Agora não vai ser diferente.

Caras & Bocas: Laís sofre acidente e Gabriel descobre farsa

Em Caras & Bocas, da Globo, a trama se complica e vem acidente por aí.

No episódio que vai ar dia 15 de Junho, no Brasil e dia 16 de Junho na TV Globo Internacional, Adenor, interpretado por Otaviano Costa, sai com o carro de um cliente para dar uma voltinha. Mas o que ele não esperava era perder o controle do veículo e passar bem pertinho de Laís, papel de Fernanda Machado, que cai no chão.
A moça não sofre nenhum ferimento grave, quase nenhum arranhão, mas Bianca, interpretada por Isabelle Drummond, faz questão de que os paramédicos sejam chamados para que garantir que tudo está bem com a suposta grávida.
No hospital, Gabriel, papel de Malvino Salvador, pergunta ao médico se tudo está bem com o bebê, e se surpreende com a resposta do profissional, que garante que a moça não está e nunca esteve grávida.

Rede Globo: Marcio Garcia comandará programa aos domingos

Márcio Gárcia vai ganhar o seu próprio programa de televisão.

O ator, que interpreta o galã Bahuan, na novela da Globo, Caminho das Índias, terá uma atração própria na própria emissora da novela no ano que vem.
De acordo com a coluna de Flavio Ricco, o novo programa irá ao ar aos domingos.

Suellen será apedrejada pela turma do Zeca, em 'Caminho das Índias'

Se a turma do Zeca (Duda Nagle) já gosta de azucrinar as pessoas sem motivo algum, quando pegam raiva de alguém, sai de baixo. Suellen (Juliana Alves) vai sentir na pele a ira dos baderneiros, em “Caminho das Índias”, já que eles não perdoaram o fato de ela tê-los denunciado quando estavam barbarizando na Lapa com armas de paintball.

— A galera está com ódio da Suellen. Eles resolvem dar um castigo na garçonete para ela deixar de ser dedo-duro — conta Fábio Felipe, que faz o Rodrigo.
A gangue vai pegá-la de surpresa. Os arruaceiros colocam toucas ninjas para não serem reconhecidos e jogam o carro em cima da moça, que grita. Zeca, com o estilingue, joga uma pedra nos pés de Suellen, que pula e sai correndo. Os meninos a perseguem, bloqueiam a passagem dela com o carro e continuam dando estilingada.
— Suellen vai ficar desesperada, porque numa situação como essa, tudo pode acontecer — diz Juliana, adiantando que a personagem vai imaginar que foi mesmo atacada pela turma do terror: — Só que ela não pode ir à delegacia porque apesar de ter certeza que foram eles, ela não viu o rosto dos agressores.
O curioso é que a garçonete será salva pela rival Norminha (Dira Paes), que pega a arma de Abel (Anderson Müller) e dá uns tiros para cima dispersando a confusão.
— É legal Norminha ser a salvadora de Suellen. A vida é assim. Às vezes, uma pessoa com quem você não se dá tanto pode ser aquela que vai te ajudar — acredita Juliana.

Tarso atira em Murilo e Melissa assume a culpa em Caminho das Índias

Tarso (Bruno Gagliasso) já mostrou que pode ser bem agressivo quando está em surto. E Murilo (Caco Ciocler) será o próximo a sentir na pele a violência do rapaz, em "Caminho das Índias". Quem avisa é a própria autora, Gloria Perez:
— Tarso vai atirar em Murilo, e Melissa (Christiane Torloni) assumirá a culpa. Bruno Gagliasso acredita que isso mudará, enfim, o comportamento de Melissa.
— Acho que agora ela acorda de vez para o problema do filho, que, sem tratamento, só vai piorar — diz o ator.
Certo de Murilo é o responsável por ter implantado um chip em seu corpo, Tarso decide acabar com o advogado.
Ao descobrir que a mãe foi avisada, o rapaz fica tenso: "Eu só quero falar com o doutor Lucas! Quem é que deu essa ordem? Foi o Murilo?". E as vozes o insuflam: "Murilo não vai deixar ele operar você! Daqui a pouco seu clone fica pronto e você se dissolve".
Tarso, então, sai da clínica e pega um táxi. No carro, observa a arma e manda o taxista ir para a Cadore, onde atirará em Murilo na garagem.

Maya e Surya brigam em 'Caminho das Índias'

Aqui estão as fotos da briga entre Maya (Juliana Paes) e Surya (Cleo Pires), em "Caminho das Índias". A mulher de Raj (Rodrigo Lombardi) vai tirar satisfações com a cunhada por ter descoberto que ela é quem mandou as mensagens para Duda (Tania Khalill). A mulher de Amitahb (Danton Mello) se faz de desentendida e Maya parte para cima dela. As duas só se separam quando Indira (Eliane Giardini) aparece com Anusha (Karine Ferrari) na cozinha e chama a atenção das noras. Veja:

Maya vai tirar satisfações com Surya, que se faz de desentendida

A mulher de Raj não suporta mais o jeito sonso da cunhada e avança nela

Indira e Anusha veem a cena e a sogra das indianas chama a atenção das noras

Gugu Liberato pode trocar o SBT pela a Rede Record

Agora é pra valer! A Rede Record fez uma proposta a Gugu Liberato de R$ 3 milhões por mês. Silvio Santos, que já foi avisado sobre o assunto, disse que não cobrirá a oferta da concorrência e que já estaria pensando em alternativas para o seu domingo.

O interesse da Record por Gugu vem de algum tempo, mas o apresentador acabou renovando seu contrato com o SBT.
Até o momento, Gugu prefere ficar calado e não comentar sobre as negociações com a Record. No entanto, Silvio Santos já estaria de olho na turma do Pânico na TV!, da RedeTV!

No papel de gêmeos, Matheus Solano será o galã da próxima trama das 8

Foi aos 45 minutos do segundo tempo que o quase estreante Matheus Solano substituiu Rodrigo Lombardi em “Maysa” (2009). Em “Viver a vida”, trama que ocupará o horário de “Caminho das Índias” em Setembro, ele ganha a chance de entrar no lugar do colega outra vez — não num papel qualquer, mas no posto de bonitão deixado pelo intérprete de Raj.

— Ninguém batalha para virar um galã — corrige o ator, elogiando a trajetória profissional de Lombardi: — O sucesso dele é merecidíssimo. Assim como Rodrigo, sou do teatro. Fico muito satisfeito em saber que encontraram nos palcos uma alternativa para a renovação de elenco.
Aos 28 anos, Matheus é, sim, um símbolo dessa mudança. Depois de uma série de pequenos papéis desde “JK” (2005), é a aposta declarada do autor Manoel Carlos para a nova novela das oito. E a responsabilidade virá em dobro, na medida em que dará vida aos gêmeos Jorge e Miguel:
— Eles se diferem sobretudo na maneira como veem a vida. Miguel é um médico bon vivant e paquerador, apesar de namorar Renata (Bárbara Paz). Já Jorge é o oposto, um arquiteto responsável, que é casado com Luciana (Alinne Moraes).
Matheus conta buscar uma maneira de fugir da caricatura — um pesadelo para todo ator escalado para um papel duplo:
— Dizem que Murilo Benício ainda tem taquicardia toda vez que lembra dos três personagens feitos em “O Clone” (1998). Manter a rotina inalterada com a sua estreia no produto mais valioso da emissora é outro desafio.
Mas ele jura que a repercussão em “Maysa” serviu de laboratório.
— Já experimentei um pouco desse sucesso — afirma ele, que, apesar do discurso em favor da arte, diz não sentir culpa por lucrar com a fama:
— Já paguei muito para trabalhar, em 12 anos de teatro. Acho justo que eu comece a receber algo em troca.

Rede Globo e TV Azteca: parceria para produzir 'Louco amor', no México

A Rede Globo e a TV Azteca anunciaram ontem, em Los Angeles, uma parceria para a coprodução da novela "Louco amor", de Gilberto Braga. O anúncio foi feito durante a participação das empresas no LA Screenings, uma das principais feiras do segmento, que acontece esta semana na cidade americana.

A TV Globo participará com "a sinopse original, o know-how criativo, o desenho artístico, a participação na pré-produção e o acompanhamento de todo o processo de produção". A realização da adaptação de "Louco amor", por sua vez, será responsabilidade da TV Azteca. A telenovela será gravada nos estúdios da empresa no México e contará com atores locais, com forte identificação com a empresa mexicana.
Na trama, Fábio Jr. e Glória Pires faziam parte do elenco.

Previa de 'Som & Furia'

"Belíssima" pode ser a próxima novela do "Vale a Pena Ver de Novo"

A excelente média de audiência da reprise de “Senhora do Destino” tem mexido com os ânimos dos diretores da Rede Globo. Uma coisa é certa, precisam manter a marca em alta. E para isto é preciso escalar um grande sucesso de audiência, ou seja, uma novela das oito (nove).

Antes da estreia de “Senhora do Destino” os nomes de “O Clone” e “Alma Gêmea” tinham sido cogitados, mas parece que agora o martelo foi batido em favor de uma trama mais recente e que assim como “Senhora” foi um dos maiores Ibopes da década.
São grandes as chances de “Belíssima” ser o próximo título de “Vale a Pena Ver de Novo“. A novela de Silvio de Abreu é a mais cotada para substituir “Senhora do Destino”. Um título forte como “Belíssima” fará toda diferença, pois se a novela é boa faz toda a diferença no Ibope. Em Fortaleza, a reprise de “Senhora do Destino” vem dando 36 pontos. Apenas um a menos do que a inédita “Caminho das Índias“.
Alguns setores da Globo queriam “Celebridade“, de Gilberto Braga, mas avaliam que dificilmente a produção será liberada pelo Ministério da Justiça para a faixa vespertina com classificação de dez anos. “Senhora do Destino” atualmente está tendo problemas com o governo e sendo censurada, tendo cenas cortadas.

Justiça reclassifica "Senhora do Destino" e Globo pode mudar horário da novela

Por esta a TV Globo não esperava, o Ministério da Justiça reclassificou a novela “Senhora do Destino” como imprópria para menos de 12 anos. Com isto, a emissora carioca deve parar de exibir a novela no período da tarde.

A Rede Globo tem cinco dias para recorrer à decisão da justiça, caso contrário, “Senhora do Destino” só pode ser exibida a partir das 20h.

'Caminho das Índias': Raj expulsa Maya de casa

Bem agora que Maya (Juliana Paes) descobriu que pode amar Raj (Rodrigo Lombardi) verdadeiramente, tudo começará a dar errado para o casal em Caminho das Índias. Ao descobrir que Niraj não é seu filho verdadeiro, o indiano não perdoa a mulher e a expulsa de casa.

Além de ficar sem teto, Maya também não terá mais o filho em seus braços, de acordo com informações da revista Tititi desta semana. Surpreendentemente, Opash (Tony Ramos) vai querer criar a criança em sua casa, mesmo sabendo que o bebê é filho de um intocável, Bahuan (Márcio Garcia).
Ao descobrir a traição da mulher, Raj vai se empenhar em reconquistar o amor de Duda (Tania Khalill), deixando Maya arrasada. Ele também acabará descobrindo que tem um filho com a brasileira, o que facilitará a reaproximação. É Bahuan quem conta sobre o bebê a Raj, para afastá-lo de Maya.
A indiana enfrenta todo o sofrimento em silêncio. Antes dessa reviravolta, na visita que faz ao Brasil, esta semana, ela descobre que Raj teve um filho com a namorada brasileira, mas não conta nada a ninguém. Maya percebe tudo quando sai do apartamento de Duda depois de elas discutirem sobre mensagens de celular que, na verdade, foram enviadas por Surya (Cléo Pires). Na portaria do prédio, Maya observa um bebê no carrinho e a babá diz: "O nome dele é Tony, Antonio Niraj". A indiana, então, tira suas conclusões.
No Rio, o casal Raj e Maya passará pelo constrangimento de encontrar Duda e o namorado, Lucas (Murilo Rosa), na praia, em cenas gravadas na Quinta-feira passada e que vão ao ar hoje, quarta-feira (10/06) no Brasil e na Quinta-feira (11/06) na TV Globo Internacional. Eles estão com o pequeno Niraj, mas Raj ainda não desconfia de nada.

Bosco Brasil escreverá a próxima novela das 7 da Globo

“Bom Dia Frankenstein” está confirmada como a substituta de “Caras & Bocas” na Globo. A novela, escrita por Bosco Brasil, vai falar sobre liberdade vigiada e terá um prédio monitorado por câmaras de última geração. A supervisão será de Aguinaldo Silva.

A Globo ainda não informou a data de estreia, mas conforme o site já informou, existe a possibilidade de "Caras & Bocas" ser esticada até janeiro.

Sessão Nostalgia: Festival Dancin' Days

Exibida de 10 de julho de 1978 a 27 de janeiro de 1979, pela Rede Globo, no horário de 20h. Com 174 capítulos.

Novela de Gilberto Braga.

Direção de Daniel Filho, Gonzaga Blota, Dennis Carvalho, Marcos Paulo e José Carlos Piéri. Com direção geral de Daniel Filho.

Com esta novela Gilberto escrevia, definitivamente seu nome na história das telenovelas. A partir de uma idéia de Janete Clair, chamada de "A Prisioneira", Giberto Braga desenvolveu uma trama extremamente sedutora, levando "Dancin' Days" a se tornar um dos maiores sucessos da história da televisão brasileira - sucesso não esperado nem mesmo pelo próprio autor.

Dancin' Days era o nome de uma famosa discoteca de Nelson Motta, mantida pelo produtor musical durante quatro meses de 1976, no recém-inaugurado shopping da Gávea. Esta discoteca foi inserida no enredo no rastro de seus sucesso no Rio de Janeiro, e também, no rastro do sucesso do filme, Os Embalos de Sábado à Noite, com John Travolta, exibido na época.

Gilberto Braga havia pensado inicalmente em Betty Faria para o papel de Júlia Matos, mas Betty estava prestes a estrear o programa Brasil Pandeiro. Para o papel de Hélio, Gilberto havia pensado no próprio Daniel Filho, que viria a ser o diretor da novela. Mas a personagem que deu mais trabalho à equipe, foi sem dúvida, Yolanda Pratini. Ás vésperas estréia, várias cenas tiveram que ser regravadas, pois Joana Fomm havia substituído Norma Benguell, no papel da megera irmã de Júlia. Daniel Filho narra este fato em seu livro, Antes Que Me Esqueçam: "O papel era muito bom, mas ela não conseguiu adaptar-se ao ritmo das gravações. Seus tempos de criação, suas propostas de interpretação não eram compatíveis com a novela. (...) As cenas saíam com dificuldade. O principal motivo era certamente que ela se sentia menos prestigiada, já que o tratamento dados as estrelas da tv não é o mesmo dado as estrelas do cinema. (...) Claro que ela tinha talento para fazer o papel. O que faltava nela era o entrosamento com o ritmo da televisão. A saída foi substituí-la". Aliás, numa falha de edição, dá para ver a atriz Norma Benguell numa cena de externa do capítulo 6, quando Yolanda deixa Marisa (Glória Pires) de carro na porta da escola de sapateado. Antes de substituir Norma, Joana Fomm havia sido escalada para o papel de Neide, secretária de Celina (Beatriz Segall), papel que ficou com a atriz Regina Viana.
Daniel Filho dirigiu a novela até o capítulo 26, passando, então, o comando da direção para Gonzaga Blota, apenas supervisionando as cenas. Mais tarde, Blota seria ainda substituído por Dennis Carvalho, Marcos Paulo e José Carlos Piéri, já que havia sido escalado para dirigir a próxima novela, "Pai Herói".
Sônia Braga ditou moda, com suas roupas de cetim e meias soquetes de lurex, e a novela virou coqueluche, espalhando cada vez mais discotecas pelo país. As meias de luréx, meio fosforecentes, listradas e coloridíssimas, com as sandálias de tira e salto alto, viraram mania nacional, sendo praticamente impossível ver alguma mulher sem elas. Ainda na onda do merchandising, a boneca Pepa, companheira inseparável de Carminha (Pepita Rodrigues), foi parar nas prateleiras, vendendo 400 mil unidades. Ainda comentando sob a febre que se tornou "Dancin' Days", por causa da novela, os vôos de asa-delta, praticados por Beto (Lauro Corona), deixaram de ser apenas um hobby da zona sul carioca. "Dancin' Days" mereceu ainda, uma reportagem na revista norte-americana Newsweek, em novembro de 1978, que destacava a influência que a novela exercia sobre os hábitos brasileiros. E a partir desta novela, é que passou-se a discutir exatamente esta questão, que é muito falada até hoje.

Sônia Braga comentou como conseguiu o papel de Júlia Matos: "Eu fiz teste para o papel. Foi decisão minha. Eu tinha 28 anos, e Júlia começava a novela trintona, após 11 anos de cadeia, com uma filha de 15 anos. O Daniel me ofereceu o papel, mas eu não tinha certeza se eu poderia funcionar como uma mulher mais velha, mãe de adolescente, com passado barra pesada". Sônia fala ainda da frase que insistiu Gilberto Braga fizesse Júlia falar: 'A porta da rua é serventia da casa. Ponha-se daqui para fora!' Gilberto resistiu, disse que não poderia pôr uma frase dessas de jeito nenhum na boca da protagonista da novela, até que um dia veio a surpresa. Numa visita de Yolanda, Júlia disse "a porta da rua é a serventia da casa', jogou-lhe a capa de chuva em cima, apontou-lhe a porta e terminou 'ponha-se daqui para fora!".

Janete Clair, a grande mestra do autor, prestou uma colaboração informal a Gilberto Braga. A certa altura da preparação da novela, Janete lendo os capítulos, balançou a cabeça com ar de reprovação e disse: "Aqui no capítulo 16, o mocinho tem de encontrar a mocinha e começar um romance, senão a novela não agarra". Como palavra de mestra é uma ordem, Gilberto Braga, então, criou uma cena para Júlia e Cacá (Antônio Fagundes) que acabou encaixada, para que os dois se conhecessem, se olhassem, se beijassem e se separassem, encontro esse que só aconteceria no capítulo 25. A personagem Áurea foi diretamente inspirada na própria mãe do autor, mas ao contrário da real e da prevista na sinopse inicial, a da ficção não se suicidou: a magistral interpretação de Yara Amaral a salvou, sendo o marido da personagem a acabar por morrer.

A discoteca foi um dos cenários fixos da novela, mas algumas cenas foram gravadas na discoteca Hippopotamus, no Rio de Janeiro. Para a marcante cena da triunfal volta de Júlia, no capítulo 79, a figurinista Marília Carneiro criou uma calça jogging de cetim com listras laterais. E para completar o visual, não poderiam faltar as famosas meias de luréx, com as sandálias de salto alto. No capítulo 32, Gilberto Braga faz uma participação especial, convidado do Clube 17, dançando inclusive com Yolanda. Participaram ainda do capítulo, Djenane Machado, Ney Latorraca, Moacyr Deriquém e Lauro César Muniz. No capítulo 35, foi a vez do diretor Daniel Filho dar um pezinho de dança com Yolanda. Nana Caymmi canta "Prá Você", numa participação especial no capítulo 48. A novela também contou com a participação especial de Gal Costa, que cantou "Folhetim" e "Solidão". Júlia recebe em sua casa, no capítulo 129, a visita da colunista Hildegard Angel, acompanhada de Jorginho Guinle e de Edgard Moura Brasil. Danusa Leão comparece a uma festa no capítulo 137.

Sobre o final da novela, Daniel filho também menciona em seu livro: "Dancin' Days" teve um dos finais mais emocionantes de gravar. (...) Houve momentos em que tive dificuldade de gravar close dos atores, pois a emoção tomava consta deles. Lauro Corona ficou chorando uns 40 minutos sem conseguir dizer uma palavra. (...) Eu tinha que marcar a última cena, que era entre Sônia Braga e Joana Fomm. Era a cena em que as duas irmãs brigavam, uma cena de ódio e de amor. Depois se aproximavam , se abraçavam e pediam perdão uma à outra. (...) Acho a cena maravilhosa para televisão. Mas o chorou que tomou as duas não era o choro das personagens Júlia e Yolanda, era o choro de Sônia Braga, era o choro de Joana Fomm, o choro da despedida de um enorma sucesso, de uma enorme satisfãção, da satisfação do sucesso de toda uma família".

Foi a estréia em novelas do atores Lauro Corona e Sura Berditchewski. Os futuros atores, Eri Johnson e Cláudia Ohana, participaram como figurantes da novela. A novela foi reapresentada entre outubro e dezembro de 1982, às 22 horas. E num compacto de uma hora e meia em 18/02/1980, como atração do Festival 15 Anos (apresentação de Glória Pires).
Sinopse

JúliaJúlia Matos é uma ex-presidiária que ganha liberdade condicional após onze anos de prisão, e tenta se reaproximar da filha Marisa, tendo como principal obstáculo a irmã Yolanda Pratini, que criou a menina cercada de luxo e mimos. Yolanda, uma socialite que optou por se casar para subir na vida, queria que Marisa e a irmã trilhassem o mesmo caminho. Júlia, corajosa e determinada, tenta sem muito sucesso se reestabelecer fora do presídio, enquanto faz das tripas coração pra ser aceita pela filha, que a trata com hostilidade e aparente indiferença. Marisa é uma adolescente com temperamento rebelde, que não se importa com a situação. Em meio a tudo isso, Júlia acaba se envolvendo amorosamente com Cacá, um diplomata desiludido com a profissão.

Ao aproximar-se da filha simulando outra identidade, Júlia luta para que Marisa, à beira de um casamento precoce, tome decisões maduras diante daMarisa e Beto vida. No dia do casamento da filha, Júlia revela ser sua mãe e tenta impedir o casamento, mas não obtem sucesso. Durante a recepção, completamente embriagada, acaba por agredir Franklin, o pai de Beto, o noivo de Marisa, e graças à atitude precipitada de uma convidada (Áurea) de chamar a polícia, Júlia acaba novamente presa, e condenada a mais seis meses de prisão. Ao entrar no camburão da polícia, Júlia promete vingança. Considerando isso mais uma humilhação por conta da irmã e da filha, Júlia, ao sair da cadeia, aceita se casar com Ubirajara, um homem solitário apaixonado por ela. Após uma viagem e um providencial banho de loja, retorna exuberante, no dia da inauguração da discoteca Dancin' Days (o ex Club 17, agora sob a direção de Hélio) surpreendendo a todos - principalmente a Yolanda e Marisa - mCacáarcando assim a virada da personagem.

Após um show de sensualidade na pista de dança, Júlia dá inicio ao seu plano de vingança: diminuir as pessoas que a fizeram sofrer: Cacá, que ao rencontrá-la, não teve coragem de se separar da noiva, Inês; a filha Marisa, já desiludida com o casamento com Beto; e Yolanda, que se encontra separada de Horácio e totalmente falida. Júlia passa a se tornar a mulher admirada por todos, assumindo a mesma postura fútil que marcava a personalidade da irmã, suplantando-a diante da sociedade. Mostra-se capaz de ser "melhor" que ela. Mas ao final tudo se resolve: a ex-presidiária reconcilia-se com Cacá, consegue estabelecer uma relação amigável com a filha e, após se atracar com Yolanda numa festa no Copacabana Palace, acaba perdoando e se reconciliando com a irmã.
Elenco:
Sônia Braga/ Antônio Fagundes/ Joana Fomm/ Reginaldo Faria/ José Lewgoy/ Glória Pires/ Laura Corona/ Lídia Brondi/ Pepita Rodrigues/ Milton Moraes/ Cláudio Corrêa e Castro/ Ary Fontoura/ Mauro Mendonça/ Sura Berditchewski/ Eduardo Tornaghi/ Yara Amaral/ Mário Lago/ Lourdes Mayer/ Jacqueline Laurence/ Cleyde Blota/ Beatriz Segall/ Ivân Candido/ Renato Pedrosa/ Sandra Campos/ Gracinda Freira/ Diana Morell/ Neusa Borges/ Chica Xavier/ Regina Viana/ Mira Palheta/ Jardel Mello/ Suzana Queiroz/ Rejane Amaral/ Rejane Schumann/ Selma Lopes/ Osmar de Mattos/ Luciano Sabino/ Abelardo de Abreu/ César Augusto/ Fregolente/ Murilo Nery/ Denny Perrier/ Júlio Luís/ Ivete Milozski/ Orion Ximenes/ Raquel Mazza/ Rose Addario/ Joyce de Oliveira/ Roberto de Cleto/ Nino Gionanetti/ Jorge Ramos/ Maria Lúcia Dahl/ Sandra Pera/ Paolette.